Splinter Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Fala ratos! preciso de um copywriter com experiência no nicho de renda extra, mais especificamente apostas... Pago pela escrita da copy e ofereço uma % do projeto Caso tenha interesse me mande uma mensagem privada Preciso do print de de alguns gráficos de VSL que já escreveu para esse nicho Obrigado Patrick Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Andrade Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 45 minutos atrás, Splinter disse: Fala ratos! preciso de um copywriter com experiência no nicho de renda extra, mais especificamente apostas... Pago pela escrita da copy e ofereço uma % do projeto Caso tenha interesse me mande uma mensagem privada Preciso do print de de alguns gráficos de VSL que já escreveu para esse nicho Obrigado fala splinter me chama no wpp que posso te recomendar um 47992311740 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Cara, curti a oportunidade, mas nunca fiz VSL pra nicho de apostas. Pra pegar essa parada, precisa ter feito exatamente pra apostas ou se a pessoa tem uma experiência sólida em outros nichos de renda extra já conta? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados