Ir para
  • 0

MESTRES DO TIKTOK ADS EU CONVOCO VOCÊS

@empreendendocomjoao

Pergunta

Galera estou me aventurando pelo Tiktok Ads e queria tirar algumas dúvidas com quem já tem mais experiência, se puderem me ajudar.

1 - Quando escolho cartão de crédito diz que o saldo vai ser reembolsado (até mesmo se eu for bloqueado?)

2 - Tentei subir uma campanha bem white, levando pra pagina white, mas ele disse que tenho que esperar a conta ser aprovada, preciso enviar algum documento? algum processo deveria ser feito pra ela aprovar?

3 - O pixel do tiktok, devo criar e escolher os eventos como? eu criei um de checkout e coloquei o link do meu checkout e coloquei um link da pagina de obrigado como purchase, tá certo? Ou tem alguma outra maneira

Acho que é isso, rodei por um tempo quando lançou mas não tive mt resultado, eu fazia algumas estrategias que aprovavam, mas agora ta impossivel 😞

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
14 minutos atrás, Michael Scofield disse:

1- Aqui eu recebo o reembolso no cartão em segundos (uso Nubank).

2- Não precisa enviar documento, só esperar um tempo que o TikTok aprova a conta.

3- Não costumo configurar pixel no tiktok (pq as contas caem bem rápido), mas o processo é esse mesmo que vc falou.

Show! Você so cria gerando um cnpj e espera ela aprovar?

demora quanto tempo esse processo?

Link para o comentário
  • 0
54 minutos atrás, Michael Scofield disse:

1- Aqui eu recebo o reembolso no cartão em segundos (uso Nubank).

2- Não precisa enviar documento, só esperar um tempo que o TikTok aprova a conta.

3- Não costumo configurar pixel no tiktok (pq as contas caem bem rápido), mas o processo é esse mesmo que vc falou.

Renda extra da bom no tiktok? Ou é mais drop pra molekada?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...