mts97d91 Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Falaaa ratos! Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 yp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shercopy Homies Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 15 horas atrás, mts97d91 disse: Falaaa ratos! Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? Cara a verdade é que uma oferta PICA ela vai vender de qualquer jeito, o resto é tudo enfeite. Pode ser que você tenha pego uma fatia de público ruim mas no geral isso não faz diferença nenhuma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetoJunior Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 16 horas atrás, mts97d91 disse: Falaaa ratos! Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? Cara, sempre usei API desde que o FB recomendou lá com o IOS 14. Mesmo assim o Pixel ainda tava sem marcar algumas vendas de vez em quando. Imagina sem API. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 @BetoJuniorna teoria faz sentido usar só api, mas na prática muitos aqui escalam e muito sem api com perfil pessoal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Master Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Aqui API não influenciou em nada, só uso pixel no codigo mesmo por ser mais prático. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Tanto faz... Não influenciou em nada aqui, então parei de usar API. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 19 horas atrás, mts97d91 disse: Falaaa ratos! Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? Passei a usar contas pessoais há algumas semanas, sem API obviamente, e os resultados se mantiveram. Não influencia tanto nos resultados, talvez influencie no mapeamento de algumas ações, mas não importa pra mim... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados