Ir para

[DÚVIDA] RODAR COM OU SEM API?

mts97d91

Posts Recomendados

Falaaa ratos!

Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? 

Link para o comentário
15 horas atrás, mts97d91 disse:

Falaaa ratos!

Pra quem tá rodando em perfil pessoal no facebook ads e não verifica domínio e nem usa API vocês estão sentindo que sem api demora mais pegar otimização até sair vendas? Estou testando aqui sem API e tá estranho, orçamento R$ 100,00/dia em dois dias não saiu venda, testei em 2 contas esse orçamento. Com api no mesmo dia sai venda. Será que posso estar fazendo algo errado? 

Cara a verdade é que uma oferta PICA ela vai vender de qualquer jeito, o resto é tudo enfeite. Pode ser que você tenha pego uma fatia de público ruim mas no geral isso não faz diferença nenhuma

Link para o comentário
16 horas atrás, mts97d91 disse:

Falaaa ratos!

Cara, sempre usei API desde que o FB recomendou lá com o IOS 14. Mesmo assim o Pixel ainda tava sem marcar algumas vendas de vez em quando. Imagina sem API.

Link para o comentário
19 horas atrás, mts97d91 disse:

Falaaa ratos!

Passei a usar contas pessoais há algumas semanas, sem API obviamente, e os resultados se mantiveram. Não influencia tanto nos resultados, talvez influencie no mapeamento de algumas ações, mas não importa pra mim...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...