Este é um post popular. spyhacker.ads Postado Julho 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) FALA RATOS Em primeiro lugar, me desculpem pelo título clickbait! Você vai entender no decorrer do post Se eu usasse algo mais simples, esse tópico teria poucas visualizações, e esse tipo de postagem é difícil de fazer títulos que chamarão a atenção. No entanto.. A era de ouro do marketing na internet REALMENTE acabou! Há 7, 8 anos, você podia entrar na internet e, se tivesse pelo menos um pouco de foco e inteligência, poderia ganhar 200, 300 reais/dia dentro de alguns meses com facilidade. Dentro de um ano você estaria atingindo a marca de $ 500/dia e, depois de 2 anos, se você não estivesse ganhando $ 1k/dia, algo estava errado. SEO era um mamão com açúcar naquela época... Agora, nem se preocupe em entrar em SEO a menos que você possa investir 4 dígitos por mês ou se você gosta de sofrer Quem lembra dos antigos sites de subnicho? Ahhh que dias. Um artigo de página inicial de 1000 palavras com artigos de suporte de 5x500 palavras no final. Fazia alguns comentários, criava uns perfis e outras coisinhas usando âncoras de correspondência exata todos os meses e 6 meses depois você estava ganhando $ 4k- $ 5k / mês com isso. Então o penguin apareceu em 2012 e a atualização do emd, logo depois disso matou a diversão do "seo fácil". Então, por volta de 2015-16, as coisas começaram a mudar online. As massas se reuniram on-line em busca de riquezas e o youtube começou a ficar grande. Ganhar dinheiro online tornou-se assunto principal. Longe vão os dias do oeste selvagem, onde você podia promover praticamente qualquer coisa que quisesse, ser pago e não havia repercussões. Agora, até mesmo os painéis SMM o levarão à prisão, e os bots estão rapidamente se tornando uma coisa do passado com as leis atuais e as plataformas maiores com tecnologia mais sofisticada. Então acabou? É tarde demais para entrar no jogo? É sim. É tarde demais para entrar nesse jogo. O jogo de querer fazer uma renda passiva fácil e apenas "aproveitar" algum fluxo de dinheiro. Isso era possível antes, mas não vai acontecer de 2022 em diante. Mas, na verdade, estamos entrando em uma era totalmente nova, onde as oportunidades são AINDA MAIORES do que antes, mas apenas para os poucos que estão dispostos a fazer o que for preciso para ter sucesso no novo mercado. Provavelmente estamos entrando em uma era além de qualquer coisa que já vimos na história da humanidade. Existem inúmeras novas tecnologias sendo produzidas neste momento que abrem um mundo de possibilidades para os empreendedores. A IA está desempenhando um papel bastante central, mas a tecnologia está avançando tão rápido agora e temos acesso a uma incrível variedade de ferramentas. Apenas um exemplo é https://bubble.io/. Você pode criar seu próprio SaaS com zero conhecimento de programação. O que mudou? Bem, em 2016, 2017, 2018 o que estava ganhando dinheiro era o marketing agressivo. Havia tantos produtos de baixa qualidade que estavam sendo empurrados com um marketing mediano É aqui que você precisa identificar a mudança de mentalidade que permitirá que você esmague 95% dos empreendedores. A maioria das pessoas pensa assim: "Quero ganhar dinheiro. Vou começar um negócio. Ok, o que é lucrativo em 2022? Com o que posso ganhar dinheiro? O que as pessoas estão comprando?" É assim que você precisa pensar para dominar o mercado. "Quero construir coisas legais. Vou começar um negócio. Ok, quais problemas as pessoas estão tendo em 2020? Quais ferramentas as pessoas estão usando para resolver esses problemas e posso fazer melhor? O que as pessoas querem fazer, mas atualmente não pode fazer?" Com toda a tecnologia que nós, como empreendedores temos ao nosso alcance, produziu uma oportunidade de criar empresas incríveis que resolverão problemas reais e gerarão riqueza real. E não precisa ser algo enorme. Pode ser um problema que os cabeleireiros têm e você pode construir uma pequena ferramenta SaaS com uma solução para eles, torná-la incrível focando no seu produto e realmente se comunicando com seus clientes para descobrir o que eles querem. Envolve: A) Procurar por problemas que as pessoas estão tendo ou formas de facilitar o trabalho de alguém dentro do negócio dele. Seja expecífico, não muito amplo. B) Olhar como você pode usar todas as tecnologias e ferramentas existentes para construir algo para resolver esse problema deles. Você precisa apenas juntar as coisas, não criar novas tecnologias. Isso é o que o uber fez. Eles pegaram tecnologias existentes, smartphones, gps e 4g e resolveram um problema que as pessoas estavam tendo (Pegue um táxi facilmente, em qualquer lugar, a qualquer hora com o clique de um botão, sem precisar encontrar um caixa eletrônico e mesmo que você tenha perdido sua carteira) Então, em resumo. Se você quiser ter sucesso nesta década e além, esqueça "ganhar dinheiro online". Isso já era. Está acabado há algum tempo e só está piorando. Concentre-se na resolução de problemas, na criação de produtos/soluções e na utilização de tecnologias existentes. Isso se aplica a todos os aspectos do negócio. Não importa o que você esteja fazendo, pense "Quais problemas meus clientes têm e como posso resolver esses problemas?". É isso que um empreendedor faz, se você quer ser um empreendedor precisa aprender a utilizar as ferramentas que você têm à sua disposição para resolver problemas de forma mais eficientes do que as alternativas do mercado. Mesmo se você quiser ser um prestador de serviço, não pense "Que tipo de serviço dá dinheiro, o que as empresas estão comprando", porque dessa forma você não se diferencia em nada do que o mercado está fazendo Quer ser um gestor de e-mail marketing? Não seja apenas um “gestor de e-mail marketing”. Especialize-se em 1 tipo de negócio. Aprenda esse negócio. Converse com os empresários para ver quais problemas eles têm e use o email marketing para resolver problemas específicos desse negócio. O e-mail marketing é uma das muitas ferramentas para resolver os problemas que uma empresa tem. É como me dizer "Compre esta pá. Você pode cavar buracos grandes com muita facilidade." -- Ótimo, mas você não sabe qual é o meu problema e está tentando me vender uma pá grande, em vez de descobrir meu real problema. Porém se eu te digo: "Ei, estou com problemas nas costas, estou ficando velho, mas quero continuar plantando, eu amo trabalhar no meu jardim, cavando buracos, mas sempre acabo com dores nas costas."... "Ah, é mesmo? Bem, nós temos algo perfeito para você! Nossa nova pá super leve e super forte tornará tudo mais fácil para você continuar fazendo o que ama sem dor. Experimente, é tão leve que você vai sentir como se suas mãos estivessem vazias!" Lembre-se sempre oferecer o que as pessoas querem comprar, não o que você quer vender. Esse é um dos motivos pelo qual o rato não incentiva iniciantes entrarem no fórum, porque eles não vão entender isso. Muitas pessoas que não acompanharam as mudanças desse mercado ainda procuram aquele "ganhe uma renda extra usando apenas o seu celular". Se você está aqui, precisa saber a verdade para não se frustar no futuro. Dentro de pouco tempo os amadores serão (e já estão sendo) esmagados pelo mercado. Só sobrarão aqueles que forem inteligentes o suficiente para resolverem problemas reais das pessoas de maneiras efetivas e reais. Você está pronto pra essa nova era? Comenta aí a sua opinião sobre isso Editado Julho 29, 2022 por Swicy Acorda Mano Brown, Espião Renomado, Rael e 50 outros reagiu a isso 33 19 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 8 minutos atrás, Swicy disse: FALA RATOS Em primeiro lugar, me desculpem pelo título clickbait! Você vai entender no decorrer do post Se eu usasse algo mais simples, esse tópico teria poucas visualizações, e esse tipo de postagem é difícil de fazer títulos que chamarão a atenção. No entanto.. A era de ouro do marketing na internet REALMENTE acabou! Há 7, 8 anos, você podia entrar na internet e, se tivesse pelo menos um pouco de foco e inteligência, poderia ganhar 200, 300 reais/dia dentro de alguns meses com facilidade. Dentro de um ano você estaria atingindo a marca de $ 500/dia e, depois de 2 anos, se você não estivesse ganhando $ 1k/dia, algo estava errado. SEO era um mamão com açúcar naquela época... Agora, nem se preocupe em entrar em SEO a menos que você possa investir 4 dígitos por mês ou se você gosta de sofrer Quem lembra dos antigos sites de subnicho? Ahhh que dias. Um artigo de página inicial de 1000 palavras com artigos de suporte de 5x500 palavras no final. Fazia alguns comentários, criava uns perfis e outras coisinhas usando âncoras de correspondência exata todos os meses e 6 meses depois você estava ganhando $ 4k- $ 5k / mês com isso. Então o penguin apareceu em 2012 e a atualização do emd, logo depois disso matou a diversão do "seo fácil". Então, por volta de 2015-16, as coisas começaram a mudar online. As massas se reuniram on-line em busca de riquezas e o youtube começou a ficar grande. Ganhar dinheiro online tornou-se assunto principal. Longe vão os dias do oeste selvagem, onde você podia promover praticamente qualquer coisa que quisesse, ser pago e não havia repercussões. Agora, até mesmo os painéis SMM o levarão à prisão, e os bots estão rapidamente se tornando uma coisa do passado com as leis atuais e as plataformas maiores com tecnologia mais sofisticada. Então acabou? É tarde demais para entrar no jogo? É sim. É tarde demais para entrar nesse jogo. O jogo de querer fazer uma renda passiva fácil e apenas "aproveitar" algum fluxo de dinheiro. Isso era possível antes, mas não vai acontecer de 2022 em diante. Mas, na verdade, estamos entrando em uma era totalmente nova, onde as oportunidades são AINDA MAIORES do que antes, mas apenas para os poucos que estão dispostos a fazer o que for preciso para ter sucesso no novo mercado. Provavelmente estamos entrando em uma era além de qualquer coisa que já vimos na história da humanidade. Existem inúmeras novas tecnologias sendo produzidas neste momento que abrem um mundo de possibilidades para os empreendedores. A IA está desempenhando um papel bastante central, mas a tecnologia está avançando tão rápido agora e temos acesso a uma incrível variedade de ferramentas. Apenas um exemplo é https://bubble.io/. Você pode criar seu próprio SaaS com zero conhecimento de programação. O que mudou? Bem, em 2016, 2017, 2018 o que estava ganhando dinheiro era o marketing agressivo. Havia tantos produtos de baixa qualidade que estavam sendo empurrados com um marketing mediano É aqui que você precisa identificar a mudança de mentalidade que permitirá que você esmague 95% dos empreendedores. A maioria das pessoas pensa assim: "Quero ganhar dinheiro. Vou começar um negócio. Ok, o que é lucrativo em 2022? Com o que posso ganhar dinheiro? O que as pessoas estão comprando?" É assim que você precisa pensar para dominar o mercado. "Quero construir coisas legais. Vou começar um negócio. Ok, quais problemas as pessoas estão tendo em 2020? Quais ferramentas as pessoas estão usando para resolver esses problemas e posso fazer melhor? O que as pessoas querem fazer, mas atualmente não pode fazer?" Com toda a tecnologia que nós, como empreendedores temos ao nosso alcance, produziu uma oportunidade de criar empresas incríveis que resolverão problemas reais e gerarão riqueza real. E não precisa ser algo enorme. Pode ser um problema que os cabeleireiros têm e você pode construir uma pequena ferramenta SaaS com uma solução para eles, torná-la incrível focando no seu produto e realmente se comunicando com seus clientes para descobrir o que eles querem. Envolve: A) Procurar por problemas que as pessoas estão tendo ou formas de facilitar o trabalho de alguém dentro do negócio dele. Seja expecífico, não muito amplo. B) Olhar como você pode usar todas as tecnologias e ferramentas existentes para construir algo para resolver esse problema deles. Você precisa apenas juntar as coisas, não criar novas tecnologias. Isso é o que o uber fez. Eles pegaram tecnologias existentes, smartphones, gps e 4g e resolveram um problema que as pessoas estavam tendo (Pegue um táxi facilmente, em qualquer lugar, a qualquer hora com o clique de um botão, sem precisar encontrar um caixa eletrônico e mesmo que você tenha perdido sua carteira) Então, em resumo. Se você quiser ter sucesso nesta década e além, esqueça "ganhar dinheiro online". Isso já era. Está acabado há algum tempo e só está piorando. Concentre-se na resolução de problemas, na criação de produtos/soluções e na utilização de tecnologias existentes. Isso se aplica a todos os aspectos do negócio. Não importa o que você esteja fazendo, pense "Quais problemas meus clientes têm e como posso resolver esses problemas?". É isso que um empreendedor faz, se você quer ser um empreendedor precisa aprender a utilizar as ferramentas que você têm à sua disposição para resolver problemas de forma mais eficientes do que as alternativas do mercado. Mesmo se você quiser ser um prestador de serviço, não pense "Que tipo de serviço dá dinheiro, o que as empresas estão comprando", porque dessa forma você não se diferencia em nada do que o mercado está fazendo Quer ser um gestor de e-mail marketing? Não seja apenas um “gestor de e-mail marketing”. Especialize-se em 1 tipo de negócio. Aprenda esse negócio. Converse com os empresários para ver quais problemas eles têm e use o email marketing para resolver problemas específicos desse negócio. O e-mail marketing é uma das muitas ferramentas para resolver os problemas que uma empresa tem. É como me dizer "Compre esta pá. Você pode cavar buracos grandes com muita facilidade." -- Ótimo, mas você não sabe qual é o meu problema e está tentando me vender uma pá grande, em vez de descobrir meu real problema. Porém se eu te digo: "Ei, estou com problemas nas costas, estou ficando velho, mas quero continuar plantando, eu amo trabalhar no meu jardim, cavando buracos, mas sempre acabo com dores nas costas."... "Ah, é mesmo? Bem, nós temos algo perfeito para você! Nossa nova pá super leve e super forte tornará tudo mais fácil para você continuar fazendo o que ama sem dor. Experimente, é tão leve que você vai sentir como se suas mãos estivessem vazias!" Lembre-se sempre oferecer o que as pessoas querem comprar, não o que você quer vender. Esse é um dos motivos pelo qual o rato não incentiva iniciantes entrarem no fórum, porque eles não vão entender isso. Muitas pessoas que não acompanharam as mudanças desse mercado ainda procuram aquele "ganhe uma renda extra usando apenas o seu celular". Se você está aqui, precisa saber a verdade para não se frustar no futuro. Dentro de pouco tempo os amadores serão (e já estão sendo) esmagados pelo mercado. Só sobrarão aqueles que forem inteligentes o suficiente para resolverem problemas reais das pessoas de maneiras efetivas e reais. Você está pronto pra essa nova era? Comenta aí a sua opinião sobre isso Excelente post! Concordo com tudo e minha opinião é o seguinte. Ganhar dinheiro continua exatamente como sempre é, desde os primórdios da humanidade: oferta x demanda. Resumindo: venda o que as pessoas querem / precisam. Ponto. Como você vai fazer isso, fica a seu critério, existem diversos caminhos, mas a lógica continua e sempre continuará sendo essa. Foco no cliente. Fogaça ~ spyhacker.ads, Lokão69, paoetriotcrl9v e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Sísifo Postado Julho 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Excelente post. Só um detalhe. O ratão não é “bobo”, muito pelo contrário. o blackrat.ads é extremamente inteligente em todas ações que ele toma, inclusive essa questão que ele afirma que o fórum não é para iniciantes ele está sendo íntegro e honesto com a audiência, afinal o conteúdo do fórum é intermediário/avançado. Entretanto , ao passo que ele fala para os iniciantes não entrarem no fórum porque o conteúdo é muito avançado, é aí que muitos iniciantes tendem a entrar, afinal se o conteúdo é avançado, talvez seja a peça que esteja faltando no quebra cabeça para ele ter resultados. O ser humano instintivamente procura aquilo que é proibido, desde as histórias mais antigas podemos ver isso, nas mais diferentes culturas (exemplo Adão tentado a consumir a fruta proibida) Entao o ratão é esperto nos seus passos. Ele conseguiu a proeza de ser íntegro (afinal ele está sendo sincero falando para iniciantes não entrarem por não ser um conteúdo boca de funil) mas em paralelo ele nas entrelinhas instiga o pessoal a entrar por deixar subentendido que o conteúdo do fórum é de extremo valor. Em suma, o ratão é inteligente pra Caralh*** e por isso teve o timing certo de criar essa comunidade e suprir uma demanda reprimida gigante criando valor para todos nós. ROBOZAO, @ratao.digital, Luiggi Stecca e 8 outros reagiu a isso 8 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Woody Chapado Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 caraaa!!! concordo com tudo!! muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 7 minutos atrás, Sísifo disse: Excelente post. Só um detalhe. O ratão não é “bobo”, muito pelo contrário. o blackrat.ads é extremamente inteligente em todas ações que ele toma, inclusive essa questão que ele afirma que o fórum não é para iniciantes ele está sendo íntegro e honesto com a audiência, afinal o conteúdo do fórum é intermediário/avançado. Entretanto , ao passo que ele fala para os iniciantes não entrarem no fórum porque o conteúdo é muito avançado, é aí que muitos iniciantes tendem a entrar, afinal se o conteúdo é avançado, talvez seja a peça que esteja faltando no quebra cabeça para ele ter resultados. O ser humano instintivamente procura aquilo que é proibido, desde as histórias mais antigas podemos ver isso, nas mais diferentes culturas (exemplo Adão tentado a consumir a fruta proibida) Entao o ratão é esperto nos seus passos. Ele conseguiu a proeza de ser íntegro (afinal ele está sendo sincero falando para iniciantes não entrarem por não ser um conteúdo boca de funil) mas em paralelo ele nas entrelinhas instiga o pessoal a entrar por deixar subentendido que o conteúdo do fórum é de extremo valor. Em suma, o ratão é inteligente pra Caralh*** e por isso teve o timing certo de criar essa comunidade e suprir uma demanda reprimida gigante criando valor para todos nós. Excelente observação amigo, obrigado! Esse é um dos motivos que eu fiz esse post, tem muita gente precisando desse choque de realidade. 11 minutos atrás, Fogaça disse: Excelente post! Concordo com tudo e minha opinião é o seguinte. Ganhar dinheiro continua exatamente como sempre é, desde os primórdios da humanidade: oferta x demanda. Resumindo: venda o que as pessoas querem / precisam. Ponto. Como você vai fazer isso, fica a seu critério, existem diversos caminhos, mas a lógica continua e sempre continuará sendo essa. Foco no cliente. Fogaça ~ Excelente Lokão69, Sísifo e tha3ogvsf7aili reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Swicy, há algum número que consigo falar com você? Seria só uma dúvida sobre meu produto que eu gostaria de saber sua opinião... Se puder, claro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 9 minutos atrás, Angus disse: Swicy, há algum número que consigo falar com você? Seria só uma dúvida sobre meu produto que eu gostaria de saber sua opinião... Se puder, claro Manda uma mensagem pelo meu perfil campeão, a gente troca uma ideia por lá Renam Peram e tha3ogvsf7aili reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 1 hora atrás, Swicy disse: Manda uma mensagem pelo meu perfil campeão, a gente troca uma ideia por lá eu tentei! Mas ao enviar a msg aparece que seu perfil não recebe msgs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 3 horas atrás, Sísifo disse: Excelente post. Só um detalhe. O ratão não é “bobo”, muito pelo contrário. o blackrat.ads é extremamente inteligente em todas ações que ele toma, inclusive essa questão que ele afirma que o fórum não é para iniciantes ele está sendo íntegro e honesto com a audiência, afinal o conteúdo do fórum é intermediário/avançado. Entretanto , ao passo que ele fala para os iniciantes não entrarem no fórum porque o conteúdo é muito avançado, é aí que muitos iniciantes tendem a entrar, afinal se o conteúdo é avançado, talvez seja a peça que esteja faltando no quebra cabeça para ele ter resultados. O ser humano instintivamente procura aquilo que é proibido, desde as histórias mais antigas podemos ver isso, nas mais diferentes culturas (exemplo Adão tentado a consumir a fruta proibida) Entao o ratão é esperto nos seus passos. Ele conseguiu a proeza de ser íntegro (afinal ele está sendo sincero falando para iniciantes não entrarem por não ser um conteúdo boca de funil) mas em paralelo ele nas entrelinhas instiga o pessoal a entrar por deixar subentendido que o conteúdo do fórum é de extremo valor. Em suma, o ratão é inteligente pra Caralh*** e por isso teve o timing certo de criar essa comunidade e suprir uma demanda reprimida gigante criando valor para todos nós. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Muito bom post paizão, concordo em várias partes. Acredito que com o tempo, a demanda pela profissionalização nas diversas áreas do mercado vão fazer a gente virar um mercado bem forte em comparação a sei lá ano passado ou até mesmo agora. Quem entender isso desde já vai voar muito daqui um tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 6 horas atrás, Son disse: Muito bom post paizão, concordo em várias partes. Acredito que com o tempo, a demanda pela profissionalização nas diversas áreas do mercado vão fazer a gente virar um mercado bem forte em comparação a sei lá ano passado ou até mesmo agora. Quem entender isso desde já vai voar muito daqui um tempo. Com certeza irmão! Obrigado pelo comentário tha3ogvsf7aili reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Cara que post foda! Muito bom... Já faz alguns meses que foi feito mas incrivelmente ainda permanece atual - e com o passar do tempo é ficar mais "atual" ainda. Uma dúvida que me surgiu, vc tem algum SAAS próprio atualmente? Estou começando o projeto do meu e ter contato com uma pessoa mais experiente seria de extrema valia hahaha Tmj rato! Novamente, ótimo post! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DouglasPPM Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Ótimo contéudo. Levo sempre isso em consideração quando criamos um novo produto na Indústria. Não ser mais do mesmo e sim olhar fora da casinha aonde os outros não estão olhando e tem um mercado abrangente em demanda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Março 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2025 Esse post tá um tapa na cara pra quem ainda acha que o dinheiro fácil na internet existe. O mercado mudou muito, e quem não acompanha fica pra trás. Focar em resolver problemas reais e usar tecnologia a favor é o caminho. Não adianta querer só vender, tem que entender a dor do cliente e entregar solução de verdade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados