DBAzevedo Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Boa noite ratsss🐀🐀!! Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham? Quem já fez os cursos de ambos o que acharam? Valeuuuuu🖐️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 up DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Irmão faço drop mas daqui uns meses depois de automatizar a operação quero começar a vender info, se fosse eu provavelmente pegaria do Ferini, um colega meu comprou e me mostrou algumas aulas e eu curti demais Editado Julho 29, 2022 por Nightmare666 BruceWillis e DBAzevedo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) 15 minutos atrás, DBAzevedo disse: Boa noite ratsss🐀🐀!! Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham? Quem já fez os cursos de ambos o que Fiz o curso dos dois e posso falar que sou 10000x mais o Ferini. A comunicação do Kayky é topo de funil, para gente muito iniciante, o Ferini realmente abre alguns segredos que fazem mudar o jogo. Inclusive pelo nível de networking. Na mentoria do Kayky está cheio de iniciantes e inclusive alguns plagiadores estão sendo fabricados lá (3 que ja me clonaram estavam no grupo da mentoria, verifiquei tanto pelo telegram quanto pela estrutura de página html usada). No final, oq realmente vale no mercado é a diferenciação. Busque pessoas que te ensinem isso e grupos de networking mais avançados. Editado Julho 29, 2022 por Papapizza Underdog, Camila84, BruceWillis e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 18 minutos atrás, DBAzevedo disse: Boa noite ratsss🐀🐀!! Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham? Quem já fez os cursos de ambos o que acharam? Valeuuuuu🖐️ Se quiser aprender algo alem de modelar e modelar Ferini. DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ferini 1 bilhão de vezes pra sempre até depois da morte de todas as reencarnações da história global. Hayabusa, Flávio Caça Rato, João Augusto e 5 outros reagiu a isso 2 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Cara os dois é bom para cada tipo de pessoas, eu particularmente gosto da didatica do ferini ele explica de forma clara que vc consegue entender bem melhor mas os dois são bons DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EPON Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Cara vou falar a vdd, o conteudo do Ferine é pedrada. Dustin Henderson e DBAzevedo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 1 minuto atrás, EPON disse: Cara vou falar a vdd, o conteudo do Ferine é pedrada. Eu não sei pq mas eu ri muito lendo essa frase olhando pra foto desse cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk mas papo reto, é fora do normal Papapizza, Deep Ads, DBAzevedo e 4 outros reagiu a isso 2 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 ferini DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafafuzzatti Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ferini, conteúdo fora da curva e super avançado Hayabusa e DBAzevedo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 também tinha essa dúvida, vou me aprofundar mais em plr agora.. já tenho o curso do kayky e estava em dúvida sobre o perini, valeu pelos feedbacks! DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Acho que é desnecessário eu dizer: FERINI ... pq é unânime aqui essa escolha kkkkkkk Tenho curso dos 2... e sem dúvida, é o cidadão unânime! DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rotcha Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 ferini DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DBAzevedo Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Opaaa!! Obrigada pessoal, com certeza ajudaram muito, confirmaram o que ja imaginava 😅 shooow!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Sharkão paoetriotcrl9v, Bruno Giordany, Casimito e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetoJunior Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 12 horas atrás, DBAzevedo disse: Boa noite ratsss🐀🐀!! Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham? Quem já fez os cursos de ambos o que acharam? Valeuuuuu🖐️ Conteúdo do Ferini é animal. DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 7 minutos atrás, Hot dog seller disse: Sharkão Explana o método DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rajh Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 13 horas atrás, DBAzevedo disse: Boa noite ratsss🐀🐀!! Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham? Quem já fez os cursos de ambos o que acharam? Valeuuuuu🖐️ ferini sem sombra de duvidas DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
M.Scofield Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ferini disparado, Kayky viurou influencer e quer vender pra quem nao entende nada de mercado digital Dustin Henderson, DBAzevedo, Gastene Filipe e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusgrijo Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Kayky é brabo! Tio-PatinhaS e DBAzevedo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ferini é o cara, sou aluno dos 2 e o Ferini se destaca muito mais na didática, ele pega na mão da criança e leva até a fase adulta kk PortalMilionário, Hayabusa, OlympusZeus e 2 outros reagiu a isso 2 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PortalMilionário Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 EU estou no Sem fronteiras do Ferini e mudou completamente minha vida e hoje só vendo para fora do Brasil.... Melhor escolha! DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Boa noite galera, suave? Tô pensando em mergulhar de cabeça no PLR Global, e queria saber a opinião da rapaziada mais experiente. Entre o Ferini e o Kayky, qual vcs indicam? Quem já teve a chance de aprender com os dois, qual foi a vibe? Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "PLR > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados