Ir para

PLR GLOBAL, Kayky ou Ferini?

Posts Recomendados

Irmão faço drop mas daqui uns meses depois de automatizar a operação quero começar a vender info, se fosse eu provavelmente pegaria do Ferini, um colega meu comprou e me mostrou algumas aulas e eu curti demais

Editado por Nightmare666

Link para o comentário
15 minutos atrás, DBAzevedo disse:

Boa noite ratsss🐀🐀!!

Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham?

Quem já fez os cursos de ambos o que 

Fiz o curso dos dois e posso falar que sou 10000x mais o Ferini.

A comunicação do Kayky é topo de funil, para gente muito iniciante, o Ferini realmente abre alguns segredos que fazem mudar o jogo. 

Inclusive pelo nível de networking. Na mentoria do Kayky está cheio de iniciantes e inclusive alguns plagiadores estão sendo fabricados lá (3 que ja me clonaram estavam no grupo da mentoria, verifiquei tanto pelo telegram quanto pela estrutura de página html usada).

No final, oq realmente vale no mercado é a diferenciação. Busque pessoas que te ensinem isso e grupos de networking mais avançados.

Editado por Papapizza
Link para o comentário
18 minutos atrás, DBAzevedo disse:

Boa noite ratsss🐀🐀!!

Estou querendo iniciar com o PLR Global, vocês que possuem vivência no mercado, qual desses dois players aconselham?

Quem já fez os cursos de ambos o que acharam?

Valeuuuuu🖐️

Se quiser aprender algo alem de modelar e modelar

Ferini.

Link para o comentário
12 horas atrás, DBAzevedo disse:

Boa noite ratsss🐀🐀!!

Quem já fez os cursos de ambos o que acharam?

Valeuuuuu🖐️

Conteúdo do Ferini é animal.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...