Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Julho 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Fala ratos, hoje vim aqui ensinar a você ficar rico com pirâmide🤑... Não, não esse tipo e nem a financeira. Hoje, vou trazer as 2 pirâmides que devem estar na hora da construção da sua oferta... Usando isso, até mesmo uma criança escreve uma copy milionária. Essas pirâmides, devem ser feitas na parte mais importante de uma copy... O estudo de publico. ( Se você fizer isso errado, pode abrir o caixão e enterrar o seu produto ) Por não ter isso feito, é o motivo que modelar copys 99% das vezes da errado. Vamos para a primeira pirâmide criadora de copys que vendem 7D mensais. ( Se o seu produto não estiver no fundo, ele vai ter problemas para passar dos 6D ) Essa é a pirâmede da consciência de publico... - Tá Arthur mas o que eu vou fazer com isso? Meu jovem gafanhoto, primeiramente você vai identificar em qual delas o seu produto está.... Quanto maior o seu publico, mais facil a sua escala com preços baratos no Zuck ads. EX: Qual dos 2 atinge mais pessoas? ( Falando de produtos sem mecanismo ainda ) Faça um anuncio para pessoas de 35 a 65 anos. De 100 pessoas, quantas querem parar de fumar? 10 ou 20 no maximo. De 100 pessoas, quantas querem ficar 10 anos mais jovem? No minimo 70. Qual dos 2 vende mais facil e tem potencial para escalar 7D? O rejuvenescimento é claro, o desejo é mais amplo. Se o seu produto se encaixa nesse primeiro ponto, vamos para o proximo. Passou desse ponto? Seu produto atinge pelo menos 70% da população da idade escolhida? Tem certeza? Aí vamos para a proxima pirâmide. Essa já entra mais no subconsciente do seu publico, e você vai usar em toda copy. Essa é a pirâmide de Maslow. (Abraham Harold Maslow foi um psicólogo americano, conhecido pela proposta Hierarquia de necessidades de Maslow. Maslow era o mais velho de sete irmãos, de uma família judia do Brooklyn, Nova Iorque, Trabalhou no MIT, fundando o centro de pesquisa National Laboratories for Group Dynamics) De social para baixo é a parte inconsciente e emocional ( MAIS FACIL DE MANIPULAR ) ( Dores e desejos inconscientes e instintivos do ser humano ) De social para cima é a parte racional... ( Dores e sentimentos causados pela sociedade ) Ex: Quero ter uma porche. Porque? Ser parte do grupo da "porsche" ( participar de uma comunidade com mais poder ) Ser desejado ( reprodução ) Ser invejado ( O lider da matilha sempre é o mais invejado ) Dica bonus: Antes de colocar um argumento, faça esse estudinho. Porque seu lead realmente quer isso? Qual o motivo dentro da cabeça dele? Fale com esse motivo e amplifique ele na cabeça do seu lead. Lembrando, você esta vendendo para um animal ( o ser humano ) tudo que fazemos tem uma razão por trás, e uma razão por trás da razão. Quanto mais fundo você for nesse buraco, mais manipulação você alcança na sua copy. Sua oferta precisa bater nos 2 ( Emocional e racional ) , mas focando sempre no emocional... Se sua oferta bater em todos, melhor ainda. ( usando os 7 pecados capitais e os 5 sentidos isso fica muito mais facil de fazer ) Vou criar um exemplo de uma oferta que se encaixa nisso. Começando do 0. Primeiramente o estudo de publico completo e basico. EX: rejuvenescimento se encaixa nas 2 piramides. Depois, faça esse estudo. Quem é o meu lead? Quem ele é de verdade? ele é preguiçoso? ganansioso? medroso? Oque ele sente? Qual o sentimento dele, ele se sente feio? Gordo? Oque ele quer sentir? Ele quer ser feliz? quer ser bonito? Quer ser aceito? Como os 7 pecados capitais se aplicam nesse mecanismo? avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba Qual o pensamento do meu lead? Oque ele pensa quando esta sozinho? Qual os medos do meu lead? Medo de perder dinheiro? Medo de perder a namorada? Agora faça um mecanismo que fale com o seu publico. ( tanto no racional como no emocional ) ( Com as dores, desejos, sentimentos, sentidos e pecados capitais ) Mecanismo unico da solução: Rejuvenecer 10 anos em 10 dias usando uma raiz secreta cultivada em hollywood. ( curiosidade, novidade, resultado incrivel e rapido, com segredo de uma industria famosa ) Mandem as duvidas nos comentarios, vou responder todas ( Mentoria de R$1997 gratis aqui em ) Basicamente, com isso bem feito é só fazer uma historia em cima disso. ( Com isso que eu te mostrei hoje bem feito, qualquer um escreve uma copy de r$1.000.000 MENSAIS. ) Mass, se você consegue isso sozinho... Já imaginou com um copywriter que já faturou mais de R$12.000.000? Que passa o dia inteiro fazendo só isso, e sempre criando as novas tendencias do mercado digital? Todos sabem, que com uma copy boa nem de produto e nem trafego precisa. Mas sem uma copy boa, o resto é inutil... Você é um rato, sei que você é esperto e quer faturar alguns digitos. Não perca tempo, e vamos lucrar juntos. Por hoje é só pessoal.. -Abraço do seu amigo Copy Arthur😁 Editado Julho 29, 2022 por Arthur Oliveira BadBoi, Filipe Henrique, engaoi56v0 e 45 outros reagiu a isso 38 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 máquina irmão, conteúdo brabo sempre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 1 hora atrás, Arthur Oliveira disse: ( Se o seu produto não estiver no fundo, ele vai ter problemas para passar dos 6D ) Excelente post. Só discordo dessa afirmação acima. Eu entendi seu ponto, que quanto mais na base, maior é a escala etc. Entretanto, acredito que é um equívoco falar que quem tem o público do meio da pirâmide terá problema para passar dos 6D. Tem muita gente que têm ciência dos problemas, e não sabe da solução, que é um público gigante!!! (E está no meio da pirâmide) Agora o raciocínio está correto, quanto mais na base, "melhor" para ter uma escala maior. Mas de resto, conteúdo de alto valor. Parabéns e espero que consiga clientes e faça um excelente trabalho!!! SoldadoDeLost reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ganhar dinheiro e emagrecer são e sempre serão os melhores nichos. em seguida eu diria que é rejuvenescimento… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vins Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Como vc estuda copy? Quais livros? Quais são seus mentores? Qual script você usa atualmente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) 9 horas atrás, Sísifo disse: Excelente post. Só discordo dessa afirmação acima. Eu entendi seu ponto, que quanto mais na base, maior é a escala etc. Entretanto, acredito que é um equívoco falar que quem tem o público do meio da pirâmide terá problema para passar dos 6D. Tem muita gente que têm ciência dos problemas, e não sabe da solução, que é um público gigante!!! (E está no meio da pirâmide) Agora o raciocínio está correto, quanto mais na base, "melhor" para ter uma escala maior. Mas de resto, conteúdo de alto valor. Parabéns e espero que consiga clientes e faça um excelente trabalho!!! Desculpe se entendeu errado amigo, não estou falando que é impossível. Estou falando que é difícil, escalar 7D nisso. Pois, como você disse também. Quanto maior o público maior é a escala Pode ser feito? Claro que sim. Tmj mano, sucesso pra tu tbm Editado Julho 29, 2022 por Arthur Oliveira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Excelente headline @Arthur Oliveira !!!!!!!! TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 8 horas atrás, Vins disse: Como vc estuda copy? Quais livros? Quais são seus mentores? Qual script você usa atualmente? Fala meu querido tudo certo? Hoje não tenho mentores de copy no brasil, só lá fora. Os grandes como Stefan George e Jon Benson ( Já fiz o curso dos 2 ) Hoje eu não uso nenhum script na hora de escrever uma copy, eu só uso os fundamentos dos 2 ( Jon benson e Stefan Georgi ) Alem de fundamentos de psicologia e sexy canvas. ( E mais muitos outros pontos ) A forma que eu mais gosto de estudar é desconstruindo copys que estão escalando muito no Brasil e lá fora. Explico como fazer isso neste post: Sobre livros, eu gosto de alguns de copy mas eu costumo ler mais sobre psicologia e comportamento humano. Vou citar os melhores que já li: O CORPO FALA 100 million offer O MACACO NU Psicologia do cotitiano 2 As armas da persuasão Roube como um artista Alem de estudar copy, estude o mais importante. O seu publico, e quem é o publico de todo mundo? HUMANOS. Estude os seus sentimentos e como manipular eles. Estude psicologia e sexy canvas. Aprenda a utilizar os desejos inconscientes do ser humano. Estude o cerebro e como você pode fazer para induzilo a uma conversão Estudar isso vale 10000 mais que quase qualquer conteudo sobre copy. Aprenda a manipular um humano por palavras, e você sera um copy que não segue padrões, mas sim cria tendencias. Velho, TheBatman, jimmysabonete e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 5 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Fala meu querido tudo certo? Hoje não tenho mentores de copy no brasil, só lá fora. Os grandes como Stefan George e Jon Benson ( Já fiz o curso dos 2 ) Hoje eu não uso nenhum script na hora de escrever uma copy, eu só uso os fundamentos dos 2 ( Jon benson e Stefan Georgi ) Alem de fundamentos de psicologia e sexy canvas. ( E mais muitos outros pontos ) A forma que eu mais gosto de estudar é desconstruindo copys que estão escalando muito no Brasil e lá fora. Explico como fazer isso neste post: Sobre livros, eu gosto de alguns de copy mas eu costumo ler mais sobre psicologia e comportamento humano. Vou citar os melhores que já li: O CORPO FALA 100 million offer O MACACO NU Psicologia do cotitiano 2 As armas da persuasão Roube como um artista Alem de estudar copy, estude o mais importante. O seu publico, e quem é o publico de todo mundo? HUMANOS. Estude os seus sentimentos e como manipular eles. Estude psicologia e sexy canvas. Aprenda a utilizar os desejos inconscientes do ser humano. Estude o cerebro e como você pode fazer para induzilo a uma conversão Estudar isso vale 10000 mais que quase qualquer conteudo sobre copy. Aprenda a manipular um humano por palavras, e você sera um copy que não segue padrões, mas sim cria tendencias. Pode falar um pouco sobre o sexy canvas? Já ouvi falar, mas nunca fui a fundo pesquisar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 17 horas atrás, Sísifo disse: Pode falar um pouco sobre o sexy canvas? Já ouvi falar, mas nunca fui a fundo pesquisar. É basicamente os 7 pecados capitais e mais alguns outros gatilhos da mente que podem ser usados para eletrizar seu cliente. Pode ser usado em qualquer tipo de negócio, eu adaptei para copys de tráfego direto para infoprodutos. Da uma olhada no YouTube que você acha lá, Tmj sisifo Rato aprendiz, Sísifo, .rk e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FoxEagle Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Sexy canvas... brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 horas atrás, VinixRibeiro disse: Sexy canvas... brabo! Tmj man, é brabo mesmo FoxEagle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ninjahamster Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Ei mano, você ainda faz trabalhos de cópia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 (editado) Em 07/09/2022 em 13:50, ninjahamster disse: Ei mano, você ainda faz trabalhos de cópia? Fala irmão, de copy sim. Editado Outubro 17, 2022 por Arthur Oliveira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 30/07/2022 em 11:47, Arthur Oliveira disse: É basicamente os 7 pecados capitais e mais alguns outros gatilhos da mente que podem ser usados para eletrizar seu cliente. Pode ser usado em qualquer tipo de negócio, eu adaptei para copys de tráfego direto para infoprodutos. Da uma olhada no YouTube que você acha lá, Tmj sisifo Muito bom! Onde compro esse curso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Excelente conteúdo, parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Em 18/10/2022 em 12:36, AGContingencia disse: Excelente conteúdo, parabéns! Obrigado, que bom que gostou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
olicrs2o5va4cd2os Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Cara, me chame no whatsapp pois seu numero esta errado. Preciso de umas copys. Meu whatsapp: (43) 998119239 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 4 horas atrás, olicrs2o5va4cd2os disse: Cara, me chame no whatsapp pois seu numero esta errado. Preciso de umas copys. Meu whatsapp: (43) 998119239 Chamei lá irmão, o numero do post é o meu antigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Em 20/10/2022 em 17:42, Arthur Oliveira disse: Chamei lá irmão, o numero do post é o meu antigo Pode colocar o seu novo? preciso falar contigo, sobre um serviço e uma duvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Janeiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 29/10/2022 em 01:58, Guilherme.Willian disse: Pode colocar o seu novo? preciso falar contigo, sobre um serviço e uma duvida Mandei pv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 29/07/2022 em 00:35, SoldadoDeLost disse: Ganhar dinheiro e emagrecer são e sempre serão os melhores nichos. Discordo, "nicho hot" que é vender putaria, se você pensar em questão de comportamento / vício é muito mais lucrativo que qualquer outro nicho do mundo, sério Qualquer um que comece já vende fácil, já tem algumas pessoas que vendem quase 5D POR DIA vendendo putaria na internet, roi 5X mínimo no mínimo dentro do Facebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 28/07/2022 em 23:50, Arthur Oliveira disse: Fala ratos, hoje vim aqui ensinar a você ficar rico com pirâmide🤑... Não, não esse tipo e nem a financeira. Hoje, vou trazer as 2 pirâmides que devem estar na hora da construção da sua oferta... Usando isso, até mesmo uma criança escreve uma copy milionária. Essas pirâmides, devem ser feitas na parte mais importante de uma copy... O estudo de publico. ( Se você fizer isso errado, pode abrir o caixão e enterrar o seu produto ) Por não ter isso feito, é o motivo que modelar copys 99% das vezes da errado. Vamos para a primeira pirâmide criadora de copys que vendem 7D mensais. ( Se o seu produto não estiver no fundo, ele vai ter problemas para passar dos 6D ) Essa é a pirâmede da consciência de publico... - Tá Arthur mas o que eu vou fazer com isso? Meu jovem gafanhoto, primeiramente você vai identificar em qual delas o seu produto está.... Quanto maior o seu publico, mais facil a sua escala com preços baratos no Zuck ads. EX: Qual dos 2 atinge mais pessoas? ( Falando de produtos sem mecanismo ainda ) Faça um anuncio para pessoas de 35 a 65 anos. De 100 pessoas, quantas querem parar de fumar? 10 ou 20 no maximo. De 100 pessoas, quantas querem ficar 10 anos mais jovem? No minimo 70. Qual dos 2 vende mais facil e tem potencial para escalar 7D? O rejuvenescimento é claro, o desejo é mais amplo. Se o seu produto se encaixa nesse primeiro ponto, vamos para o proximo. Passou desse ponto? Seu produto atinge pelo menos 70% da população da idade escolhida? Tem certeza? Aí vamos para a proxima pirâmide. Essa já entra mais no subconsciente do seu publico, e você vai usar em toda copy. Essa é a pirâmide de Maslow. (Abraham Harold Maslow foi um psicólogo americano, conhecido pela proposta Hierarquia de necessidades de Maslow. Maslow era o mais velho de sete irmãos, de uma família judia do Brooklyn, Nova Iorque, Trabalhou no MIT, fundando o centro de pesquisa National Laboratories for Group Dynamics) De social para baixo é a parte inconsciente e emocional ( MAIS FACIL DE MANIPULAR ) ( Dores e desejos inconscientes e instintivos do ser humano ) De social para cima é a parte racional... ( Dores e sentimentos causados pela sociedade ) Ex: Quero ter uma porche. Porque? Ser parte do grupo da "porsche" ( participar de uma comunidade com mais poder ) Ser desejado ( reprodução ) Ser invejado ( O lider da matilha sempre é o mais invejado ) Dica bonus: Antes de colocar um argumento, faça esse estudinho. Porque seu lead realmente quer isso? Qual o motivo dentro da cabeça dele? Fale com esse motivo e amplifique ele na cabeça do seu lead. Lembrando, você esta vendendo para um animal ( o ser humano ) tudo que fazemos tem uma razão por trás, e uma razão por trás da razão. Quanto mais fundo você for nesse buraco, mais manipulação você alcança na sua copy. Sua oferta precisa bater nos 2 ( Emocional e racional ) , mas focando sempre no emocional... Se sua oferta bater em todos, melhor ainda. ( usando os 7 pecados capitais e os 5 sentidos isso fica muito mais facil de fazer ) Vou criar um exemplo de uma oferta que se encaixa nisso. Começando do 0. Primeiramente o estudo de publico completo e basico. EX: rejuvenescimento se encaixa nas 2 piramides. Depois, faça esse estudo. Quem é o meu lead? Quem ele é de verdade? ele é preguiçoso? ganansioso? medroso? Oque ele sente? Qual o sentimento dele, ele se sente feio? Gordo? Oque ele quer sentir? Ele quer ser feliz? quer ser bonito? Quer ser aceito? Como os 7 pecados capitais se aplicam nesse mecanismo? avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba Qual o pensamento do meu lead? Oque ele pensa quando esta sozinho? Qual os medos do meu lead? Medo de perder dinheiro? Medo de perder a namorada? Agora faça um mecanismo que fale com o seu publico. ( tanto no racional como no emocional ) ( Com as dores, desejos, sentimentos, sentidos e pecados capitais ) Mecanismo unico da solução: Rejuvenecer 10 anos em 10 dias usando uma raiz secreta cultivada em hollywood. ( curiosidade, novidade, resultado incrivel e rapido, com segredo de uma industria famosa ) Mandem as duvidas nos comentarios, vou responder todas ( Mentoria de R$1997 gratis aqui em ) Basicamente, com isso bem feito é só fazer uma historia em cima disso. ( Com isso que eu te mostrei hoje bem feito, qualquer um escreve uma copy de r$1.000.000 MENSAIS. ) Mass, se você consegue isso sozinho... Já imaginou com um copywriter que já faturou mais de R$12.000.000? Que passa o dia inteiro fazendo só isso, e sempre criando as novas tendencias do mercado digital? Todos sabem, que com uma copy boa nem de produto e nem trafego precisa. Mas sem uma copy boa, o resto é inutil... Você é um rato, sei que você é esperto e quer faturar alguns digitos. Não perca tempo, e vamos lucrar juntos. Por hoje é só pessoal.. -Abraço do seu amigo Copy Arthur😁 Conteudo foda mano ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Janeiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Em 26/01/2023 em 17:47, tiocabeçatorta disse: Conteudo foda mano ! Vlwww Ruan Jelieu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonas Rabelo Oficial Postado Setembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Em 27/01/2023 em 18:52, Arthur Oliveira disse: Vlwww aleerabrlfcaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados