Thiago Felipe Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Olá Rat, como você está? Peço que responda as três perguntas em seu pensamento... Cansado de perder tráfego por conta de páginas lentas? Cansado de perder dinheiro por conta de poucas pessoas chegarem na página? Cansado de não ter uma página visualmente atrativa? Caso as respostas sejam SIM, então eu posso te ajudar... Desenvolvo Landing Pages que irão acabar com estes problemas em seu negócio, atualmente em torno de 90% a 95% das pessoas que clicam nos links chegam nas páginas de vendas desenvolvidas por mim. Fora a velocidade outro ponto importante a se citar é o Design de extrema qualidade com o foco em melhorar a conversão. Está afim de um suporte de péssima qualidade? Caso esteja, lamento, você está lugar errado! Comigo o suporte é 100% GARANTIDO, não te deixarei em um verdadeiro buraco negro sem respostas como muitos fazem. 🔒 Garantias Ofereço as seguintes garantias: 1º) 100% de satisfação, saia 100% satisfeito ou devolvo todo seu dinheiro. 2º) Garantia de privacidade, seu projeto não será revelado a terceiros, faço isso para evitar plágios. 📱 CONTATO Acesse o link abaixo para entrar em contato comigo 👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽 https://rayetagency.com Resultados Irei deixar anexado logo abaixo o seguinte: 1º) As notas dos últimos 3 sites que desenvolvi e otimizei de acordo com o Google Page Speed Insights. (Para visualizar algumas Landing Pages desenvolvidas por mim, entre em contato clicando aqui ou no link mencionado em "Contato". Atenciosamente, Thiago Felipe. 🥃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arbucsed Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 O Thiago é um cara sensacional, me entregou um site muito mais do que eu esperava, Excelente atendimento e um ótimo desenvolvedor diferenciado!! Recomendo Muito, Grato mais um vez 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados