Sagui do himalaya Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Salve ratazanas, suaveira? Seguinte, preciso de uma ajuda. Há uns dois anos atrás eu tentei subir meus primeiros anúncios, sem conhecimento nenhum.Trata-se de um infoproduto de ticket baixo, escolhi ele só pra tentar aprender como entrar no campo de batalha mesmo. Primeiro comecei com uma campanha de mensagens para o messenger, depois criei outra campanha com tráfego direto p/ o site do produtor e eventualmente criei minha própria estrutura com página clonada e direcionei o tráfego para ela. Rodei com público de interesses mas não deixei a inteligência do facebook trabalhar, ficava fazendo alterações constantes. Acontece que, gastei e não vendi quase nada, ao todo foram 05 vendas e o preju foi maior. Desde então, devido a não ter tido muito sucesso nas vendas, acabei abandonando o sonho e fiquei travado, apenas consumindo conteúdo e nada de bota-lo em prática, a famosa obesidade mental. Depois que entrei no fórum li alguns posts e relatos que mudaram meu mindset, quero voltar para o campo de batalha, dessa vez para vencer! A fanpage nichada que eu criei lá atrás vem crescendo sozinha organicamente, mesmo sem ter a alimentado a quase 02 anos, ela teve 80 curtidas no último mês. A minha dúvida é, será que vale a pena tentar retomar as vendas desse mesmo produto pra aprender de fato como vender? Considerando que teóricamente já há um público formado entre a fanpage e a antiga PV? Devo usar os mesmos criativos ou tentar validar novos criativos/copy? Será que a melhor estratégia é enviar para a PV ou criar uma campanha de mensagens e tentar converter no x1 no whats? Ou seria mais negócio começar do 0 ? Vou colocar as métricas da campanha que gerou essas 5 vendas pra vocês darem uma olhada. 🥺 Editado Julho 29, 2022 por uislageasc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados