Zoro do Drop Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Fala rapazeada, como posso pegar o link do meu próprio anúncio e comentar o meu anúncio com outros perfis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Pode não irmão, caso você não queira ter CTR maior, CPM menor, bem mais qualificação, não pode não. Deve irmão! Dica: Usa os perfis que já cairam do dolphin, pra fazer vários comentários e quebre 1 objeção por comentário ou intensifique mais uma dor! Cê vai ver o quanto isso otimiza as métricas e conversão! Tmj! Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 50 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Pode não irmão, caso você não queira ter CTR maior, CPM menor, bem mais qualificação, não pode não. Deve irmão! Dica: Usa os perfis que já cairam do dolphin, pra fazer vários comentários e quebre 1 objeção por comentário ou intensifique mais uma dor! Cê vai ver o quanto isso otimiza as métricas e conversão! Tmj! Mano, voce tem algum modelo de perguntas e respostas que voce costuma utilizar para compartilha conosco? Vou começar a fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Consigo sim irmão, por exemplo nicho de emagrecimento: ''Nossa, finalmente parei de me sentir mal, vi as minhas medidas despencarem e não sou mais aquela gorda que se sentia mal com o espelho, algo que me fazia tão mal hoje foi contornado e só tenho a agradecer pelo conselho dado.'' Dei um exemplo bem genérico aqui, mas pode pegar bem pesado pq o face não marca comentário ou bloqueia por isso, por esse motivo é tão forte os comentários na conversão, elabora 1 pra dor 1 pra desejo, 1 de pessoa perguntando se funciona e responde que funciona sim com outro perfil. Por ai vai paizão! @Maycon Castro Editado Julho 29, 2022 por mestre dos ratos Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 59 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Pode não irmão, caso você não queira ter CTR maior, CPM menor, bem mais qualificação, não pode não. Deve irmão! Dica: Usa os perfis que já cairam do dolphin, pra fazer vários comentários e quebre 1 objeção por comentário ou intensifique mais uma dor! Cê vai ver o quanto isso otimiza as métricas e conversão! Tmj! Fala mano, exatamente! Mas quero saber COMO faço isso. Não sei aonde pegar o link pra comentar por outros perfis, pode me ensinar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Vlw Paizao! Vou fazer isso agora mesmo, muito obrigado pela dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Agora, Maycon Castro disse: Vlw Paizao! Vou fazer isso agora mesmo, muito obrigado pela dica! Mano, aonde voce pega o link do anuncio pra comentar por outros perfis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Vai na aba anúncios, seleciona o anúncio que deseja pegar o link, em seguida clica no botão prévia, depois só ir em compartilha e ali estão os links. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ô papito Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 1 hora atrás, Zoro do Drop disse: Fala rapazeada, como posso pegar o link do meu próprio anúncio e comentar o meu anúncio com outros perfis? Abre teu gerenciador de anuncios, vai no anuncio que deseja pegar o link clica em editar ele e depois clica no botão compartilhar que tá foto logo abaixo ai você escolhe de qual plataforma deseja pegar e pronto, papa. espero ter ajudado Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 9 minutos atrás, ô papito disse: Abre teu gerenciador de anuncios, vai no anuncio que deseja pegar o link clica em editar ele e depois clica no botão compartilhar que tá foto logo abaixo ai você escolhe de qual plataforma deseja pegar e pronto, papa. espero ter ajudado Tmj mano, vou testar aqui. Obrigado! rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados