Ir para

[FB ADS] COMENTAR O PROPRIO ANUNCIO

Zoro do Drop

Posts Recomendados

Pode não irmão, caso você não queira ter CTR maior, CPM menor, bem mais qualificação, não pode não. 

Deve irmão!

Dica: Usa os perfis que já cairam do dolphin, pra fazer vários comentários e quebre 1 objeção por comentário ou intensifique mais uma dor! 

Cê vai ver o quanto isso otimiza as métricas e conversão! 

Tmj!

Link para o comentário
50 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Pode não irmão, caso você não queira ter CTR maior, CPM menor, bem mais qualificação, não pode não. 

Deve irmão!

Dica: Usa os perfis que já cairam do dolphin, pra fazer vários comentários e quebre 1 objeção por comentário ou intensifique mais uma dor! 

Tmj!

Mano, voce tem algum modelo de perguntas e respostas que voce costuma utilizar para compartilha conosco? Vou começar a fazer isso?

Link para o comentário

Consigo sim irmão, por exemplo nicho de emagrecimento: 

''Nossa, finalmente parei de me sentir mal, vi as minhas medidas despencarem e não sou mais aquela gorda que se sentia mal com o espelho, algo que me fazia tão mal hoje foi contornado e só tenho a agradecer pelo conselho dado.''

Dei um exemplo bem genérico aqui, mas pode pegar bem pesado pq o face não marca comentário ou bloqueia por isso, por esse motivo é tão forte os comentários na conversão, elabora 1 pra dor 1 pra desejo, 1 de pessoa perguntando se funciona e responde que funciona sim com outro perfil.

Por ai vai paizão!  @Maycon Castro

Editado por mestre dos ratos
Link para o comentário
59 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Deve irmão!

Tmj!

Fala mano, exatamente!

Mas quero saber COMO faço isso. Não sei aonde pegar o link pra comentar por outros perfis, pode me ensinar?

Link para o comentário
1 hora atrás, Zoro do Drop disse:

Fala rapazeada, como posso pegar o link do meu próprio anúncio e comentar o meu anúncio com outros perfis? 

Abre teu gerenciador de anuncios, vai no anuncio que deseja pegar o link clica em editar ele e depois clica no botão compartilhar que tá foto logo abaixo

image.thumb.png.0b0433ef1b7f77f36254de0ed532f3ba.png

image.thumb.png.b0e222d89f46ea2f6bc3f5b9ea51f1ec.png

ai você escolhe de qual plataforma deseja pegar e pronto, papa. espero ter ajudado

Link para o comentário
9 minutos atrás, ô papito disse:

Abre teu gerenciador de anuncios, vai no anuncio que deseja pegar o link clica em editar ele e depois clica no botão compartilhar que tá foto logo abaixo

image.thumb.png.0b0433ef1b7f77f36254de0ed532f3ba.png

image.thumb.png.b0e222d89f46ea2f6bc3f5b9ea51f1ec.png

ai você escolhe de qual plataforma deseja pegar e pronto, papa. espero ter ajudado

Tmj mano, vou testar aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...