rafaelfreitas Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Pesquisei alguns termos no Google, porém vejo que é bem limitado, alguém pode da uma ajuda ai? cxbelao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dybala Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 posta um exemplo rafaelfreitas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cxbelao Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Irmão, eu vendo um pack de todos esses criativos já prontos! rafaelfreitas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Irmão, usa o google russo, joga o que você precisa (em inglês) e terá as melhores imagens para criativos do planeta! https://yandex.com/ Se for ilustrações, utiliza esses termos aqui: clip art ou wikihow. Exemplo: couple wihikow, couple clip art. Fogaça ~ rafaelfreitas, Eddie do Iron Maiden, ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaelfreitas Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 20 minutos atrás, Dybala disse: posta um exemplo aqui está alguns exemplos que vi 17 minutos atrás, cxbelao disse: Irmão, eu vendo um pack de todos esses criativos já prontos! Top! quantas imagens são? tem como me mandar um preview do pack... só para eu ter noção! me interessei! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Irmão, pesquisa no Pinterest. rafaelfreitas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 17 minutos atrás, Fogaça disse: Irmão, usa o google russo, joga o que você precisa (em inglês) e terá as melhores imagens para criativos do planeta! https://yandex.com/ Se for ilustrações, utiliza esses termos aqui: clip art ou wikihow. Exemplo: couple wihikow, couple clip art. Fogaça ~ pancada esse site ai em rafaelfreitas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cxbelao Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 32 minutos atrás, rafaelfreitas disse: aqui está alguns exemplos que vi Top! quantas imagens são? tem como me mandar um preview do pack... só para eu ter noção! me interessei! te chamei lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados