José Ribeiro Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Fala galera, me chamo Davi, estou no mercado a 2 anos e nesse período fiz 7D de faturamento no mercado de lançamentos. O intuito desde post é que procuro um sócio para produzir plrs tanto no brasil quanto Latam, de preferência alguém que entenda principalmente de tráfego e contingência e que esteja disposto a investir junto comigo. Tenho um produto já pronto e uma VSL quase toda pronta para rodar, desse modo procuro alguém que entenda principalmente de tráfego e contingência pois é um área que não domino. Meu whatsapp: (88) 996079997 Rafael reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
angellus.ads Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 Qual teu insta irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Março 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2025 Mlk, 7D de faturamento é brabo demais. Força aí na busca pelo sócio, quem manja de tráfego e contingência vai voar com vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados