Guri Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Fala Ratos.. Espero que estejam bem e faturando alto!! Alguém que já foi gestor de tráfego de algum salão de cabelo masculino, poderia me passar algumas dicas, estratégias? Ficarei grato!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasovando Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 minutos atrás, Guri disse: Fala Ratos.. Espero que estejam bem e faturando alto!! Alguém que já foi gestor de tráfego de algum salão de cabelo masculino, poderia me passar algumas dicas, estratégias? Ficarei grato!! Mas BAH, Ofereça cupons de desconto para quem veio pelo anúncio; Peça que façam anúncios no modelo Reels que haja humor ou mostrando atendimento + modelos de cortes + ambiente; Poste também no tiktok contendo link na bio do insta para conseguir engajamento orgânico no perfil; Bata em cima das especialidades do barbeiro nos criativos; São sugestões que me vieram em mente aqui agora... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guri Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Opa! Obrigado pelas dicas... assim que puder te mandarei um chimarrão! heheh valeu msm 😉😉 lucasovando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.BlackHouse Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 29/07/2022 em 23:10, Guri disse: Fala Ratos.. Espero que estejam bem e faturando alto!! Alguém que já foi gestor de tráfego de algum salão de cabelo masculino, poderia me passar algumas dicas, estratégias? Ficarei grato!! Seria bom mais informações sobre a barbearia, mas, vamos lá: 1 - Já fiz e deu bom pra mim quando eu propus um brinde a quem veio pelo anúncio (no caso, eu ofereci uma cerveja e o resultado foi bem positivo porque normalmente os caras nunca bebem apenas uma cerveja, acabava que o consumo das cervejas subsequentes bancavam a da promo), tem gente que oferece desconto no primeiro corte, adicional de serviço de graça, etc. Essa prova foi boa até pra o gerente do negócio poder atestar que muito cliente novo chegou lá por conta do Trafego Pago, o cliente tinha que apresentar ao chegar no local um print do criativo. 2 - A infraestrutura do negócio não pode ser esquecida. Se a barbearia disponibiliza, por exemplo, vaga de estacionamento, você tem que dar um jeito de expor isso. 3 - É importante fazer o feijão com arroz bem feito, certifique-se que o GMN tá bem redondinho, o Instagram tem que ser ativo e as informações do negócio devem estar bem expostas (local, horário de atendimento, se aceita agendamento, etc) Espero ter ajudado um pouco! Não tem muito mistério, vai pra cima e faz mano. #TheHouseAlwaysWins Guri reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Guri
Fala Ratos.. Espero que estejam bem e faturando alto!!
Alguém que já foi gestor de tráfego de algum salão de cabelo masculino, poderia me passar algumas dicas, estratégias?
Ficarei grato!!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados