Vins Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl ou outra coisa.. Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚 Ps: e produto físico de cabelo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 16 minutos atrás, Vins disse: Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl ou outra coisa.. Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚 Ps: e produto físico de cabelo Não existe um "melhor funil", tem que testar. Pense no nível de consciência da sua persona, ela já sabe a dor que ela tem? Ela já sabe o que precisa para resolver? Pesquisa primeiramente sobre sua PERSONA, depois sobre o FUNIL, porque uma coisa tem totalmente a ver com a outra. Se é um público já consciente, não precisa de conteúdo, é criativo mostrando o produto e oferta e a página de vendas para mostrar que o seu produto é o melhor do mercado. Se o público não é consciente, você precisa trabalhar nisso, com um advertorial, ou um VSL, ou até mesmo uma campanha de e-mail (capturando o e-mail do seu lead anteriormente). Como é um produto já valido, que já vende, meu conselho é você espionar o que os outros afiliados (top afiliados de preferência) estão fazendo. Fogaça ~ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rajh Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 (editado) 2 horas atrás, Vins disse: Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl ou outra coisa.. Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚 Ps: e produto físico de cabelo cara acredito que você vai tirar melhor proveito desse valor se você montar um funil usando isca > sequencia de email> oferta ou usando isca> wpp> a não tinha visto antes que era produto de cabelo, nesse caso faz trafego p wpp e tenta converter x1 usando sempre status postando prova social ofertando e fazendo lista de transmissão com promoção e ofertas promo Editado Julho 30, 2022 por Rajh Apatin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar
Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl ou outra coisa..
Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚
Ps: e produto físico de cabelo
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados