Ir para
  • 0

Melhor funil para afiliados

Vins

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
16 minutos atrás, Vins disse:

Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar 

Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl  ou outra coisa..

Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚

Ps: e produto físico de cabelo 

Não existe um "melhor funil", tem que testar.

Pense no nível de consciência da sua persona, ela já sabe a dor que ela tem? Ela já sabe o que precisa para resolver? Pesquisa primeiramente sobre sua PERSONA, depois sobre o FUNIL, porque uma coisa tem totalmente a ver com a outra.

Se é um público já consciente, não precisa de conteúdo, é criativo mostrando o produto e oferta e a página de vendas para mostrar que o seu produto é o melhor do mercado.

Se o público não é consciente, você precisa trabalhar nisso, com um advertorial, ou um VSL, ou até mesmo uma campanha de e-mail (capturando o e-mail do seu lead anteriormente).

Como é um produto já valido, que já vende, meu conselho é você espionar o que os outros afiliados (top afiliados de preferência) estão fazendo.

Fogaça ~

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Vins disse:

Então ratos qual melhor funil para afiliado? Tô cm 1000 reais de verba e não sei qual funil utilizar 

Se eu mando direto pra pág ou faço uma vsl  ou outra coisa..

Qualquer dica vai me ajudar muito, muito mesmo 🙏💚

Ps: e produto físico de cabelo 

cara acredito que você vai tirar melhor proveito desse valor se você montar um funil usando isca > sequencia de email> oferta ou usando isca> wpp> 

a não tinha visto antes que era produto de cabelo, nesse caso faz trafego p wpp e tenta converter x1 usando sempre status postando prova social ofertando e fazendo lista de transmissão com promoção e ofertas promo

Editado por Rajh
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...