Ir para

PLR é só copiar? Aumente o faturamento do seu PLR

bigteddy

Posts Recomendados

Quando você trabalha no marketing é muitas áreas para serem trabalhadas que você acaba desfocando das principais coisas que fazem seu negócio alavancar.

Às vezes somos gestores de tráfegos e nosso cliente precisa uma página de vendas.

Ou meu concorrente está escalando um produto, por isso irei modelar (ou copiar o produto desse cara).

Você gasta tempo pensando em fazer tráfego e contingência e por isso acaba perdendo o foco no principal. A copy e o designer.

Você precisa de uma copy bem pensada para o seu produto alavancar, as vezes a copy do seu concorrente não está tão boa. E se igualar a ele também não vai te deixar progredir.

Se você quer alavancar de verdade, invista na sua copy, tanto para landing page, quanto para a VSL. Invista em uma LP com cores que induzem pessoas a comprar seu produto. Com boa aparência e todo neuromarketing envolvido.

Seu cliente da gestão precisa de uma landing page, então pegue uma de boa conversão, assim ele fica mais satisfeito com os resultados, lhe pagando mais. Ou faça isso até pela sua credibilidade no mercado mesmo.

Crie sua copy comigo e feche o serviço de landing page com o pessoal da agência que sou sócio. Que vamos alavancar seu negócio para cima. (Ou do seu cliente)

Quem quiser meu contato.

+55 55 996781036

Editado por bigteddy
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...