Ir para

Iproxy no Dolphin

aalavdinss

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Em 03.03.2022 em 12:44, aalavdinss disse:

Может ли кто-нибудь помочь мне в том, как добавить iproxy онлайн в Dolphin? 

Olá. Em sua conta pessoal no site iproxy.online, copie os dados de acesso do proxy e insira-os no Dolphin.

Dolphin.jpg

Em 04.03.2022 em 00:38, eieodc0ar.o1arvzd3 disse:

люди. Может ли кто-нибудь помочь мне с сомнением?

что такое ипрокси? Я вижу, как люди разговаривают. Я не знаю, как им пользоваться, я не знаю, что это такое. Я хочу создать непредвиденный случай. но я как-то потерялся...

Помоги мне, пожалуйста.

Olá. iProxy é um serviço que permite fazer proxies móveis privados usando seu telefone Android. Guia e instruções em vídeo.

Em 08.03.2022 em 22:57, eaeyjn.vrrpbiio disse:

у меня тоже беда!
С соединением все в порядке, однако они обращаются только к нескольким сайтам (globo.com без изображений и meuip.com.br).
Вы можете помочь мне?

Olá. Tente usar o tipo de conex��o http ou coloque o DNS do Google em sua conta.
Se o problema persistir, escreva-me uma mensagem privada no telegram.

photo_2022-04-04_16-05-06.jpg

Link para o comentário
2 horas atrás, JoaoAmorim disse:

Estou precisando muito de ajuda com Iproxy + Dolphin + Macrodroid, se alguém conseguir me ajudar com isso estou disposto a pagar... Qualquer coisa chama no wpp: 31995226973 

Opa, já prestei esse serviço para várias pessoas aqui no fórum. Te chamei no Whats.

Link para o comentário
12 horas atrás, JoaoAmorim disse:

Мне очень нужна помощь с Iproxy + Dolphin + Macrodroid, если кто-нибудь может помочь мне с этим, я готов заплатить... Если что-нибудь позвоните на wpp: 31995226973 

Olá! Sim, me envie uma captura de tela do aplicativo iproxy em mensagens privadas no telegram, vou ajudar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 04/04/2022 em 23:03, Eduardo Dias disse:

Opa, já prestei esse serviço para várias pessoas aqui no fórum. Te chamei no Whats.

Super recomendo o serviço do Eduardo! Fez todo o trabalho da melhor maneira e me explicou tudo direitinho

Agora já tô com iproxy e dolphin rodando legal, com maior qualidade

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...