Ir para
  • 0

[[URGENTE]] Campanhas pro WhatsApp estão todas Quebradas!!!!

nemesi

Pergunta

Ola amigos do fórum, alguns de vocês devem estar ciente do problema que o Facebook está tendo em encaminhar o tráfego para o whatsaap, criei campanha 72 cliques não recebi uma mensagem nem uma alma viva, tentei fazer uma landing Page usando Google sites, ficou funcional porém mesma coisa 40 cliques e não recebi nenhuma mensagem, não consigo pensar em nenhuma solução alternativa criei esse post para todos que rodam campanha pro whats para pensarmos em soluções para esse bug

Link para o comentário

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
24 minutos atrás, Trevor disse:

No meu caso, campanhas com objetivo de conversa no whatsapp os leads estão chegando. O que esta acontecendo é uma discrepância grande entre o número de cliques no link e o numero de conversas iniciadas. Esse numero de conversa esta marcando menos do que realmente esta chegando no app.

Po cara ainda tá chegando gente aí? Mano 77 cliques no link ninguém chegou, vi que a galera tá falando que campanhas com objetivo de conversa estão funcionando ainda

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, nemesi disse:

Po cara ainda tá chegando gente aí? Mano 77 cliques no link ninguém chegou, vi que a galera tá falando que campanhas com objetivo de conversa estão funcionando ainda

aqui subi conversão e não chegou nenhuma mensagem mesmo com 88 cliques, no dia seguinte subi campanha de engajamento pra whatsapp e de trafego pra whatsapp, e em ambas vieram leads

Link para o comentário
  • 0
24 minutos atrás, Cristihano Morais disse:

aqui subi conversão e não chegou nenhuma mensagem mesmo com 88 cliques, no dia seguinte subi campanha de engajamento pra whatsapp e de trafego pra whatsapp, e em ambas vieram leads

Qual vc acha melhor vai ser essa solução então.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Jocker disse:

Testei Conversão direto pro Wpp 80 cliques e nenhuma conversa, dps testei mandando pra uma página com video e o botão pro wpp abaixo do video e recebi uma mensagem, tb tinha achado estranho 80 cliques e nenhuma conversa iniciada...

Cara, eu tive 250 cliques e só tive 4 leads chegando isso pq eu subi uma campanha de trafego e creio eu que veio dessa campanha

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, Cristihano Morais disse:

Cara como é taxa de cliques para a quantidade de pessoas que chegam no whatsaap? Tipo de 40 cliques chegam 4 pessoas no whatsaap? Mais menos como é com campanha de tráfego?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, nemesi disse:

Cara como é taxa de cliques para a quantidade de pessoas que chegam no whatsaap? Tipo de 40 cliques chegam 4 pessoas no whatsaap? Mais menos como é com campanha de tráfego?

rodei bem pouquinho e pausei pra ajustar o funil, eu só queria testar o criativo no dia q subi, mas foram 7 cliques e os 7 chamaram, isso com pouco mais de 7 reais gastos, talvez eu tenha dado sorte

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, ogdgeroi disse:

Estou com mesmo problema, ate semana passada estava tudo Ok, minha operação rodava com 1000 reais dia em 5 contas.. Vendendo...

Caiu as contas, fui subir novas, o negocio nao vai mais.. Ja fiz tudo que pensarem.

Alguem resolveu?

Fazia ENGAJAMENTO > WHATS

Roda com botão pro zap mano, vc ta rodando com botao pro zap? qualquer coisa me chama ai no whats - 71993209060

Link para o comentário
  • 0
Mano, tô na mesma vibe que vc, parece que tá geral nessa luta. Vi que a galera tá falando que campanhas com objetivo de conversa ainda tão funcionando, mas tá rolando essa discrepância louca entre cliques e conversas iniciadas. Aqui rolou uma de tráfego direto pra WhatsApp e até que veio um lead, mas tá osso mesmo. Acho que a parada é ficar testando diferentes abordagens, tipo mandar pro WhatsApp Business direto da fanpage ou fazer aquela jogada de pré-venda com um vídeo e o link do zap embaixo. Vou ficar ligado aqui pra ver se a galera traz mais alguma sacada que ajude a gente a sair dessa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...