Vins Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Galera vale a pena fazer vsl para vender produto como afiliado ou e melhor lançar direto pra página de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 esteniobdkr Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 2 horas atrás, Vins disse: Galera vale a pena fazer vsl para vender produto como afiliado ou e melhor lançar direto pra página de vendas? Também estava na mesma duvida, porque eu pensei que eu iria deixa o cara mas rico akakaka Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matias Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 se for pra ter o trabalho de criar uma vsl que seja para um produto seu, vai lucrar mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 tu vai criar uma copy inteira, pagar loucutor e criar uma pagina de vendas para ganhar apenas 50% de comissao ou até menos kkkk esquece essa ideia irmão, se for fazer isso é mais facil fazer seu proprio produto em afiliado foca no trafego, copy de anuncios e criativo, não tem pra que quebrar a cabeça com tudo isso Marcus Menezes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 até lá vc já fez o seu próprio produto no modo trabalho escravo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 5 horas atrás, Vins disse: Galera vale a pena fazer vsl para vender produto como afiliado ou e melhor lançar direto pra página de vendas? VSL é uma página de vendas, irmão, só que em formato de vídeo. VSL = Video Sales Letter. E uma página de vendas em texto se chama TSL = Text Sales Letter. Se vale a pena ou não, depende da sua oferta, tem que testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leonaldo Gomes Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Cara, eu tava com essa dúvida e decidi fazer. Claro, seria melhor se eu tivesse meu produto, mas não tenho e muito menos expertise pra fazer um na mesma qualidade, atualizado, aulas sendo adicionadas, enfim... Minha opinião, você consegue fazer um produto melhor? Se sim, mete bala e faz o seu. Se não tem um produto bom suficiente para superar esse ao qual é afiliado, veja quantas comissões serão necessárias pra pagar essa VSL, faz as contas e veja se é viável. Eu iniciei minha jornada como afiliado lá em 2015, passei por todas as 'ondas' do digital e agora voltando a afiliação.... Como tô 'reiniciando' como afiliado, vou começar dessa maneira; me afiliando a bons produtos e tentando melhorar a oferta (criando VSL se necessário). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hashtag Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 VSL ajuda tanto assim nas conversões ou é melhor focar no tráfego e na copy dos anúncios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera vale a pena fazer vsl para vender produto como afiliado ou e melhor lançar direto pra página de vendas?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados