Ir para
  • 0

Vale a pena fazer vsl pra afiliado?

Vins

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tu vai criar uma copy inteira, pagar loucutor e criar uma pagina de vendas para ganhar apenas 50% de comissao ou até menos kkkk

esquece essa ideia irmão, se for fazer isso é mais facil fazer seu proprio produto

em afiliado foca no trafego, copy de anuncios e criativo, não tem pra que quebrar a cabeça com tudo isso

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Vins disse:

Galera vale a pena fazer vsl para vender produto como afiliado ou e melhor lançar direto pra página de vendas?

VSL é uma página de vendas, irmão, só que em formato de vídeo. VSL = Video Sales Letter. E uma página de vendas em texto se chama TSL = Text Sales Letter.

Se vale a pena ou não, depende da sua oferta, tem que testar.

Link para o comentário
  • 0

Cara, eu tava com essa dúvida e decidi fazer.

Claro, seria melhor se eu tivesse meu produto, mas não tenho e muito menos expertise pra fazer um na mesma qualidade, atualizado, aulas sendo adicionadas, enfim...

Minha opinião, você consegue fazer um produto melhor? Se sim, mete bala e faz o seu. 
Se não tem um produto bom suficiente para superar esse ao qual é afiliado, veja quantas comissões serão necessárias pra pagar essa VSL, faz as contas e veja se é viável.

Eu iniciei minha jornada como afiliado lá em 2015, passei por todas as 'ondas' do digital e agora voltando a afiliação....
Como tô 'reiniciando' como afiliado, vou começar dessa maneira; me afiliando a bons produtos e tentando melhorar a oferta (criando VSL se necessário).

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...