Ir para

JON BENSON OU STEFAN GEORGI ?

Posts Recomendados

Pessoal, estou montando um novo produto para o nicho de relacionamentos

E gostaria de saber quais scripts de VSLs vem funcionando melhor para vocês, a do Jon ou a do Stefan?

Estou querendo fazer um misto para determinar qual das duas funcionam melhor para o nicho de relacionamentos e mentalidade..

TMJ!

Link para o comentário
13 minutos atrás, Filipe Henrique disse:

Pessoal, estou montando um novo produto para o nicho de relacionamentos

E gostaria de saber quais scripts de VSLs vem funcionando melhor para vocês, a do Jon ou a do Stefan?

Estou querendo fazer um misto para determinar qual das duas funcionam melhor para o nicho de relacionamentos e mentalidade..

TMJ!

Cara, se for nichos sofisticados ou se vc vai lançar em línguas sofisticadas, indico do Stefan. Parece que o maluco inventou um script feito para nichos altamente competitivos. O script do jon funciona bem,  mas fica difícil escalar em alguns casos... minha visão.

Para que você tenha um parâmetro melhor, se liga nesse vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=Nux83giKecw&t=9394s

Link para o comentário

Por quê não os dois? Recomendo você ler os dois scripts e observar os pontos que ambos se conectam, dessa forma voccê irá criar um script único com pontos e detalhes que outros scripts não tem... Afinal, já vi copys milionárias que nem mesmo um script sequer foi utilizado. 

Outra coisa, você pode analisar 5 copys do mercado no qual você está querendo entrar. Aposto que depois que você ler essas 5 copys e sentar a bunda na cadeira para escrever, tudo fluirá sem você nem mesmo perceber e certamente sairá uma copy de no mínimo 6 digitos (digo isso pro experiência própria).

Editado por heman
Duplicado

Link para o comentário

Indico utilizar Stefan, pois como o 

1 hora atrás, Oscar Rafael disse:

Cara, se for nichos sofisticados ou se vc vai lançar em línguas sofisticadas, indico do Stefan. Parece que o maluco inventou um script feito para nichos altamente competitivos. O script do jon funciona bem,  mas fica difícil escalar em alguns casos... minha visão.

Para que você tenha um parâmetro melhor, se liga nesse vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=Nux83giKecw&t=9394s

Citou, é um template bom para nichos competitivos.

Mais importante ainda é aprender com o melhor. Então, indico as copys de um cara chamado Chris Haddad. Monstro em copys de relacionamento.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, vi que vc tá querendo misturar os scripts do Jon e do Stefan, mas fiquei na dúvida, vc já testou eles separadamente antes de decidir fazer essa mistura? Pq tipo, talvez valha mais a pena ver qual deles rende mais sozinho no nicho de relacionamentos antes de partir pra fusão, saca? Fica aí a curiosidade.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...