Espião Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 CALMA! Não estou pirateando o curso dele nem nada do tipo... Acontece que ele soltou nos stories, na data de hoje que irá lançar um produto de ticket baixo, voltado para iniciantes... Produto que, segundo ele terá estratégias que ele mesmo usou quando iniciou no marketing... estratégia dos americanos, coisas que você não acha facilmente no Youtube! O que acham? Régua para cursos de ticket baixo subindo? Pensam em comprar? Fogaça ~ Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vendedor de Perfil Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Regua subindo só se for de vídeos com qualidade boa.. De resto kkkk Amorim, caiofx, Lucasar7 e 6 outros reagiu a isso 5 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Não da pra saber o que esperar, Tiago Finch é cheio de carta na manga e o conteúdo avançado dele é pica mas muitas ferramentas que ele usa não é nada barato... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. lucasovando Postado Agosto 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Sinceramente não me impressiona... Ele basicamente deixou explícito que tá criando conteúdo pra preguiçoso que não pesquisa e poderia aprender sozinho com conteúdo no YouTube. E como ele é um Marketeiro nato, ele viu a oportunidade de poder usar seu poder de influência/resultado pra atingir um público fragilizado que sempre quis entrar no mercado e não sabe como. Logo: OH MY GOD, É O THIAGO FINCH ENTÃO VOU SER MILIONÁRIO! Mas... não... isso é só o que a imagem dele faz causar. Quem não faz por si mesmo, vai estar na merda até mesmo dentro do melhor Fórum, da melhor Mentoria, do melhor Curso. elomusk222, DedSec, Zurguebeck e 23 outros reagiu a isso 26 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zipoud Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 5 minutos atrás, lucasovando disse: Sinceramente não me impressiona... Ele basicamente deixou explícito que tá criando conteúdo pra preguiçoso que não pesquisa e poderia aprender sozinho com conteúdo no YouTube. E como ele é um Marketeiro nato, ele viu a oportunidade de poder usar seu poder de influência/resultado pra atingir um público fragilizado que sempre quis entrar no mercado e não sabe como. Logo: OH MY GOD, É O THIAGO FINCH ENTÃO VOU SER MILIONÁRIO! Mas... não... isso é só o que a imagem dele faz causar. Quem não faz por si mesmo, vai estar na merda até mesmo dentro do melhor Fórum, da melhor Mentoria, do melhor Curso. Aulas 👏👏👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 9 minutos atrás, lucasovando disse: Sinceramente não me impressiona... Ele basicamente deixou explícito que tá criando conteúdo pra preguiçoso que não pesquisa e poderia aprender sozinho com conteúdo no YouTube. E como ele é um Marketeiro nato, ele viu a oportunidade de poder usar seu poder de influência/resultado pra atingir um público fragilizado que sempre quis entrar no mercado e não sabe como. Logo: OH MY GOD, É O THIAGO FINCH ENTÃO VOU SER MILIONÁRIO! Mas... não... isso é só o que a imagem dele faz causar. Quem não faz por si mesmo, vai estar na merda até mesmo dentro do melhor Fórum, da melhor Mentoria, do melhor Curso. Boa!! E tenho certeza que o conteúdo que ele vai passar já tem aqui no fórum!! kkkkkkk Ferramentas, etc.. etc... @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) (DÚVIDA SINCERA) A proposta do curso de ticket alto dele também não era a mesma? De ensinar a sair do absoluto zero e fazer o que ele vinha fazendo? Não sei o que ele pretende, imagino que vá ser algo bem trabalhado no sentido de branding... Editado Agosto 2, 2022 por DVD Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Foda, o homem é bom, tem uma galera que fala mal do curso porque ele demora pra atualizar, mas eu comprei todos e o homem é bom Louis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 1 minuto atrás, Hot dog seller disse: Foda, o homem é bom, tem uma galera que fala mal do curso porque ele demora pra atualizar, mas eu comprei todos e o homem é bom Eu sou mais você, Ruytin. Papo reto, sem vacilação. Edu Rodrigues, Coyote, elomusk222 e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) não vou prejugar até ver o curso, acho sacanagem ficar falando mal sem nem saber como vai ser mas o finch ensina bem Editado Agosto 2, 2022 por Kaiky Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) Tive acesso ao Nômade milionário de 2 mil dele e achei muito raso... Não mencionou quase nada sobre copy. Criativos ficou empurrando só aqueles wikihow que o IA hoje em dia ama derrubar, não ensinou jeito manero de criar um... A parte voltada pra produtor confesso que não vi, mas devia estar seguindo a mesma linha. O conteúdo aqui do fórum bate com a tromba na cara desse nômade milionário fácil. Então resumindo, deve ser mais um curso que ele não ensina nada de intermediário/avançado pros bobões fazerem uma ou duas vendas e acharem que vão viver de internet Editado Agosto 2, 2022 por Angus HANS KELSEN, Camila84 e Lucasar7 reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Não sei como vai ser esse mas o nômade é um curso totalmente raso, não agregou em nada praticamente na parte de marketing porque quando ele soltou já tava desatualizado a melhor parte foi a de equipe e automação de processos e o mindset outlier não vale o preço que ele vendeu, o conteúdo é bom mas não pagaria o mesmo valor por ele mas vamos ver esse né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Eu não comprei o curso do finch, mas realmente tive a impressão (assim como muitos) que seria algo revolucionário - estou falando do nômade milionário -, pelo jeito não foi. hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cirocoqueiro Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 02/08/2022 em 18:51, lucasovando disse: Sinceramente não me impressiona... Ele basicamente deixou explícito que tá criando conteúdo pra preguiçoso que não pesquisa e poderia aprender sozinho com conteúdo no YouTube. E como ele é um Marketeiro nato, ele viu a oportunidade de poder usar seu poder de influência/resultado pra atingir um público fragilizado que sempre quis entrar no mercado e não sabe como. Logo: OH MY GOD, É O THIAGO FINCH ENTÃO VOU SER MILIONÁRIO! Mas... não... isso é só o que a imagem dele faz causar. Quem não faz por si mesmo, vai estar na merda até mesmo dentro do melhor Fórum, da melhor Mentoria, do melhor Curso. Realmente, estava inclusive observando em outros posts aqui no fórum, vi diversas discursões sobre 'resultados'. Aonde muitas pessoas compram diversos cursos na esperança de que somente isso vai deixa-las ricas, mas normalmente em 99% dos cursos que se vendem por ai não passam de conteúdos básicos, faz pouco sentido compartilhar informações trocadas em grupos com pessoas altamente selecionadas, e compartilhar por ai por um preço digamos que 'ridículo'. O que realmente enriquece é o trabalho, a vontade de mudar de vida, de viver outra realizada, de fazer acontecer, não existe formula mágica @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 02/08/2022 em 19:14, Hot dog seller disse: Foda, o homem é bom, tem uma galera que fala mal do curso porque ele demora pra atualizar, mas eu comprei todos e o homem é bom Já vi em outros grupos comparando a duração do curso do Finch com o do Alex Vargas, que não acaba nunca! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 02/08/2022 em 19:28, Angus disse: Tive acesso ao Nômade milionário de 2 mil dele e achei muito raso... Não mencionou quase nada sobre copy. Criativos ficou empurrando só aqueles wikihow que o IA hoje em dia ama derrubar, não ensinou jeito manero de criar um... A parte voltada pra produtor confesso que não vi, mas devia estar seguindo a mesma linha. O conteúdo aqui do fórum bate com a tromba na cara desse nômade milionário fácil. Então resumindo, deve ser mais um curso que ele não ensina nada de intermediário/avançado pros bobões fazerem uma ou duas vendas e acharem que vão viver de internet Eu acho que o ouro do curso dele foi só ensinando a criar e diagramar um e-book profissional, de resto foi bem raso mesmo. HANS KELSEN e Angus reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 02/08/2022 em 19:17, Kaiky disse: não vou prejugar até ver o curso, acho sacanagem ficar falando mal sem nem saber como vai ser mas o finch ensina bem Isso é verdade, a didática do cara é boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Eu tenho o nomade milionario e assistir todas as aulas, as que ele gravou neh kkkkkkkkkkkkkk Sobre o trafego pago para afiliado e raso de mais super desatualizado não presta, mas sobre o PLR e montagem de equipe que foi o forte que ele prometeu e muito bom ele explica tudo como delegar, organizar e manter a empresa, mas agora falando do valor que ele cobrou não vale a pena Lucasar7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Finch nao está no campo de batalha, venceu na vida e agora está holywoodando, o curso vai ter a cara dele, mas quem deve dar as aulas são os gestores. Ele só ta abrindo pq viu o kayky vendendo curso pra diabo todo dia arraxtando pra cima com força Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 02/08/2022 em 18:43, Fogaça disse: CALMA! Não estou pirateando o curso dele nem nada do tipo... Acontece que ele soltou nos stories, na data de hoje que irá lançar um produto de ticket baixo, voltado para iniciantes... Produto que, segundo ele terá estratégias que ele mesmo usou quando iniciou no marketing... estratégia dos americanos, coisas que você não acha facilmente no Youtube! O que acham? Régua para cursos de ticket baixo subindo? Pensam em comprar? Fogaça ~ O gatilho de "americanos/nos eua" continua a todo vapor HAHAHA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Serjão marketeiro Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Como ele disse, só iniciante mesmo pra comprar kkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Em 02/08/2022 em 22:59, Espião disse: Eu não comprei o curso do finch, mas realmente tive a impressão (assim como muitos) que seria algo revolucionário - estou falando do nômade milionário -, pelo jeito não foi. hehe Revolucionou na forma da entrega, uma área de membros estilo NetFlix que até onde sabemos ninguém no Brasil tinha feito antes, e desde o lançamento dele todos "copiaram". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados