exguru Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Olá amigos, Preciso automatizar o aquecimento de perfis para baretear o rolê. Já ouvi falar do scenum, mas nunca usei. Alguém já usou e pode compartilhar experiência? Ou se conhece/usa outro! obs. uso multlogin hoje em dia. thanks! Só Rateiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Também vou testar o Scenum. Eles dão 07 dias gratuitos e não pedem CreditCard. Acho que dá pra testar e ver o potencial da ferramenta tranquilo com essa opção... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 1 hora atrás, Ferraz disse: Também vou testar o Scenum. Eles dão 07 dias gratuitos e não pedem CreditCard. Acho que dá pra testar e ver o potencial da ferramenta tranquilo com essa opção... Fala amigo, conheço a ferramenta mas não tenho o minimo de conhecimento como configura... é simples ou muito complicado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 12 horas atrás, Matheus O disse: Fala amigo, conheço a ferramenta mas não tenho o minimo de conhecimento como configura... é simples ou muito complicado? Cara, acredito que seja bem simples. Dei uma lida no Manual e pareceu simples de fazer. Link: https://wiki.scenum.io/start-work/ O único problema é que a senha que me mandaram por e-mail para logar está dando incorreta. Não faço a mínima ideia de como troca, mas enviei um email para o suporte. Espero que respondam antes que meu Trial termine. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
exguru Postado Março 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Passei a madrugada estudando isso, e consegui algumas informações bem relevantes! 1. O scenum funciona no multlogin, PORÉM, necessita estar com aba aberta ( o que não adianta em nada pra automatizar uma esteira de perfis) mas pra quem só quer economizar tempo talvez faça sentido. 2. É relativamente fácil de fazer a configuração, não é nenhum bicho de sete cabeças basta ter paciência para configurar todos os dias da esteira de aquecimento que deseja seguir. 3. O suporte deles é brabo, é só chamar no telegram @ScenumSupport. Prestativos dms. 4. Pelo que conversei com o suporte ele funciona com várias contas sem precisar abrir nenhuma pelo dolphin, irei começar testes hoje. Em breve volto para trazer novas informações, Grande Abraço, Ex-Guru Barba, rarmacevaillaoi, Mr.M e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 opaaaaa mano, vlw demais pelo resumo!!! ☺️ exguru reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Fala @exgurugarimpei seu post no fórum haha, como vai indo aí sua experiência com a automação do Scenum? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados