Ir para

AUTOMATIZAÇÃO - ESTEIRA DE AQUECIMENTO

exguru

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ferraz disse:

Também vou testar o Scenum. Eles dão 07 dias gratuitos e não pedem CreditCard. Acho que dá pra testar e ver o potencial da ferramenta tranquilo com essa opção...

Fala amigo, conheço  a ferramenta mas não tenho o minimo de conhecimento como configura... é simples ou muito complicado?

Link para o comentário
12 horas atrás, Matheus O disse:

Fala amigo, conheço  a ferramenta mas não tenho o minimo de conhecimento como configura... é simples ou muito complicado?

Cara, acredito que seja bem simples. Dei uma lida no Manual e pareceu simples de fazer. Link: https://wiki.scenum.io/start-work/

O único problema é que a senha que me mandaram por e-mail para logar está dando incorreta. Não faço a mínima ideia de como troca, mas enviei um email para o suporte. Espero que respondam antes que meu Trial termine.

Link para o comentário

Passei a madrugada estudando isso, e consegui algumas informações bem relevantes!

1. O scenum funciona no multlogin, PORÉM, necessita estar com aba aberta ( o que não adianta em nada pra automatizar uma esteira de perfis) mas pra quem só quer economizar tempo talvez faça sentido.

2. É relativamente fácil de fazer a configuração, não é nenhum bicho de sete cabeças basta ter paciência para configurar todos os dias da esteira de aquecimento que deseja seguir.

3. O suporte deles é brabo, é  só chamar no telegram @ScenumSupport. Prestativos dms.

4. Pelo que conversei com o suporte ele funciona com várias contas sem precisar abrir nenhuma pelo dolphin, irei começar testes hoje. 

Em breve volto para trazer novas informações,

Grande Abraço,

Ex-Guru

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...