Ir para
  • 0

[AJUDA] VSL caiu o pitch em 10%

clpvhaceop

Pergunta

Fala galera, estou passando por um problema na minha estrutura ultimamente.

Estávamos rodando normalmente com otimas métricas e resultado, mas desde o inicio do mês de Julho a nossa VSL perdeu o desempenho absurdamente... Saímos de um pitch que estava entre 30% a 28% e entrou na faixa de INCRÍVEIS 13%. Já fizemos milhares de teste na estrutura,na pagina, no facebook, nos criativos e nada melhora... alguém já passou por isso antes?

Eu já saturei uma oferta antes e essa queda no pitch não foi tão bruta como essa em menos de 1 mês...  

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
35 minutos atrás, clpvhaceop disse:

Estávamos rodando normalmente com otimas métricas e resultado, mas desde o inicio do mês de Julho a nossa VSL perdeu o desempenho absurdamente... Saímos de um pitch que estava entre 30% a 28% e entrou na faixa de INCRÍVEIS 13%. Já fizemos milhares de teste na estrutura,na pagina, no facebook, nos criativos e nada melhora... alguém já passou por isso antes?

Eu já saturei uma oferta antes e essa queda no pitch não foi tão bruta como essa em menos de 1 mês...  

Cara, se a persona ta chegando no pitch, não é a página de vendas, criativo ou campanha, pelo contrário, você acertou, chegar no pitch é uma grande vitória.

Agora, se no pitch caiu, quem está assistindo não está tendo perspectiva de valor o suficiente sobre o produto. Aumente isso de alguma forma. (Bônus, diminuindo o preço, mudando a VSL, etc...)

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, clpvhaceop disse:

Troca a lead, coloca algo que chame mais atenção e quebre o padrão.

Faça uma promessa forte que solucione a dor do seu publico.

Reveja os pontos de saida e melhore eles.

Use ganchos como os da tv...

Jájá você  vai ver tal coisa

Fica comigo que nos proximos 20 segundos vou te mostrar como ( quebra de padrão ) você vai secar usando um pendrive.

Link para o comentário
  • 0
Em 04/08/2022 em 00:47, clpvhaceop disse:

Fala rato, como está por aí?

Então, como o amigo disse a cima o erro não está no seu criativo ou página de venda, você está levando as pessoas certas pois estão chegando até seu pitch. 

A sugestão que te dou é, analisar anteriormente ao pitch! 

Como assim?

Com certeza houve também uma queda em outras áreas da sua copy, já parou pra pensar? Analisa e identifica onde está tendo essa queda na sua VSL, só essa métrica já pode te dar uma informação que pode mudar o teu game aí. 

Se você está realizando vendas, o seu pitch está validado, então é anterior a isso (DENTRO DA SUA COPY). Identifica onde está o momento da queda de números antes do pitch, altere e faça testes! Veja se as provas sociais estão suficientes, se está batendo na dor com eficácia, se está levando a pessoa pro futuro da maneira correta, use mais gatilhos de antecipação para segurar por mais tempo o usuário, etc...

Com certeza você vai achar outro ponto de queda em comparação a datas passadas. 

Tamo junto! 🤘

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...