Ir para

Subindo Campanha na Gringa!

Posts Recomendados

Fala meu povo, na hora de subir campanha na gringa vocês colocam um público com mais de 54 anos? Eu aqui ja fiz varios testes entre 30 a 65+ e 30 a 64, no caso do meu produto o público mais velho da muito clique(e dependendo da campanha, boa parte do orçamento vai pra eles), mas não sei se seriam realmente potenciais clientes com cartão e dinheiro.

Obs: Vendo Latam

Link para o comentário
9 minutos atrás, Homelander disse:

vocês colocam um público com mais de 54 anos?

Sua pergunta é muito relativa meu amigo.  Pois normalmente coloca-se essa faixa etária SE o produto é para ela e SE no teste aberto as métricas mostraram isso tb.

Outra coisa, sua pergunta está invertida, por isso te devolvo: 

Vc está subindo para público com mais de 54 pq com base na sua pesquisa de público e criação de produto, você criou algo específico para pessoas de mais idade?

Se seu produto não é específico para pessoas de mais idade, então rode aberto e deixe as métricas te mostrar se deve ou não rodar acima de 54 anos.

16 minutos atrás, Homelander disse:

mas não sei se seriam realmente potenciais clientes com cartão e dinheiro.

Não é questão de ter dinheiro ou não, é questão da sua oferta ser boa, sanar uma grande dor e ser direcionada a eles, além, claro, de toda sua comunicação.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, isso varia muito de acordo com o público-alvo do teu produto. Se o teu produto ou serviço tem a ver com a galera mais velha, então faz todo sentido tu mirar nessa faixa etária. Agora, se tá rolando muitos cliques e pouca conversão, talvez seja a hora de ajustar a tua segmentação ou até mesmo a tua oferta, pra ver se atinge melhor esse pessoal. E outra, não subestime a galera mais velha, eles podem ter o dinheiro e estar afim de gastar, só precisa ver se o teu produto é a parada certa pra eles. Tenta entender melhor quem tá clicando e porque não tá rolando a conversão. Boa sorte aí nas campanhas internacionais!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...