exguru Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Fala galera! Estou tentando fazer a união dolphin + scenum mas estou com algumas dificuldades, alguém ai já fez e pode auxiliar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MaguH Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Em 05/03/2022 em 19:36, exguru disse: Fala galera! Estou tentando fazer a união dolphin + scenum mas estou com algumas dificuldades, alguém ai já fez e pode auxiliar? Eaew beleza? estou testando agora, vc ja aprendeu algo? qlqr coisa chama no whats q agnt se ajuda aew. 11 9 8812 7054 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Eu fiz e deu certinho aqui, olha os tutorais no Youtube lá e poem pra ir traduzindo a legenda do russo pro inglês Não precisa saber muito o que ele tá falando, só vai seguindo o mouse dele na tela que é sucesso, kkkkkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados