perotodatio Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 (editado) Me chamo perotodatio, mais conhecido como Kung Fu do zap, no mercado desde 2018, entre altos e baixos, umas vendas aqui e outras ali, estou agora me reerguendo, me adptando e praticamente re-aprendendo à partir das mudanças que o mercado sofreu de la pra ca, aprendendo as siglas novas etc... Como por exemplo esse tal "ZRD", li em um post aqui que era uma sigla em russo que siginifica "proibição de atividades publicitárias", então fui atrás para descobrir o por que disso e descobri que é a sigla que se forma na pronúncia da frase, que é feita da maneira como ta no print: Como não achei nem um post falando exatamente sobre o significado etimológico dessa sigla, já aproveitei para me apresentar e já esclarecer pra galera que também está a procura (por mais que não seja algo muito útil kkkkk)... Já sou macaco velho de fórum, então espero aprender bastante e me envolver com a comunidade. Editado Agosto 4, 2022 por perotodatio erro gramatical thefunneldude, vraniu e guilhermesilas reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados