Gordinho Nerd Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 (editado) Alguem tem uma solução para isso? Já aconteceu em 4 perfils meus. São farmados 🤑 Editado Março 5, 2022 por Gordinho Nerd Matheus O reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 (editado) Normal. aqui acontece também. A solução é criar BM vinculando um instagram ou whatsapp a uma pagina e mudando pra conta comercial. Cria uma BM automatico Editado Março 6, 2022 por Matheus O erro de digitação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Março 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 @Matheus Ovlw aí, vou testar aq Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tech Contingência Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 2 horas atrás, Gordinho Nerd disse: Alguem tem uma solução para isso? Já aconteceu em 4 perfils meus. São farmados 🤑 Fala irmão geralmente alguns perfis farmados bugam em algumas etapas, na criação de bm, criação de conta de anúncio de página etc o negócio é esperar um dia ou dois e tentar novamente que vai de boa. Geralmente aqui sempre resolve Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Espera uns dias e depois volta normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Março 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 @Rakan @Spike slv manos, vlw pelo comentário, mas para mim não funciona esperar alguns dias, já tentei e mesmo assim não volta. @Matheus O Mano testei hoje e não funcionou, criei uma página, depois vinculei Wpp, e quando fui criar BM deu o mesmo bug Matheus O reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 42 minutos atrás, Gordinho Nerd disse: @Rakan @Spike slv manos, vlw pelo comentário, mas para mim não funciona esperar alguns dias, já tentei e mesmo assim não volta. @Matheus O Mano testei hoje e não funcionou, criei uma página, depois vinculei Wpp, e quando fui criar BM deu o mesmo bug Cria um instagram , muda ele pra comercial e depois vincula. Aqui dá certo. tem um tutorial no Grupo se não me engano. pesquisa por "bm ilimitada". é o mesmo processo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Março 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 @Matheus Ofechouuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados