Ir para

Não consigo abrir BM

Gordinho Nerd

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gordinho Nerd disse:

Alguem tem uma solução para isso? Já aconteceu em 4 perfils meus. São farmados

🤑image.thumb.png.e00120a087423f704ea3c8de728e8c40.png

Fala irmão geralmente alguns perfis farmados bugam em algumas etapas, na criação de bm, criação de conta de anúncio de página etc 

o negócio é esperar um dia ou dois e tentar novamente que vai de boa. Geralmente aqui sempre resolve 

Link para o comentário

@Rakan   @Spike slv manos, vlw pelo comentário, mas para mim não funciona esperar alguns dias, já tentei e mesmo assim não volta. 

@Matheus O Mano testei hoje e não funcionou, criei uma página, depois vinculei Wpp, e quando fui criar BM deu o mesmo bug

Link para o comentário
42 minutos atrás, Gordinho Nerd disse:

@Rakan   @Spike slv manos, vlw pelo comentário, mas para mim não funciona esperar alguns dias, já tentei e mesmo assim não volta. 

@Matheus O Mano testei hoje e não funcionou, criei uma página, depois vinculei Wpp, e quando fui criar BM deu o mesmo bug

Cria um instagram , muda ele pra comercial e depois vincula. Aqui dá certo. tem um tutorial no Grupo se não me engano. pesquisa por "bm ilimitada". é o mesmo processo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...