Cachorra do trafego Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 (editado) Boa tarde meus lindos e sensuais, hoje venho fazer uma pergunta, gostaria de saber o que vocês acham de criar vsl cinematográfica antes de validar a oferta, vcs me recomendam começar pelo ugly primeiro e se eu validar, váii pra o cinematográfico, desde ja Muito obrigado meus amores, como o amor, sua cadela do trafego Editado Agosto 4, 2022 por Cachorra do trafego Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Eai, beleza? Se for um nicho muito sofisticado, comece já com a cinematográfica... Agora se for um nicho não tão explorado, você pode validar com uma mesclada, ou uma uggly. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDIT VISION Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Cara faz a ugly primeiro, é barata e você valida a copy Se quiser que a gente faça pra você, faço ela pra ti por preço de banana Manda um oi pra mim, que ainda hoje entrego ela pra ti Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
einealjmorarm.eo Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 nicho sofisticado , cinematografica nicho muito especifico... uggly .... com fotos, alternando fundo branco.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cachorra do trafego Postado Agosto 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Compra nao , olha que te diz isso , eu a cachorra do trafego , pois e ,as peças do quebra-cabeça estão aqui no forum, basta juntá-las e com as informações do networking aqui você está mais do que preparado para ter resultados, economize esse dinheiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Cara, vai na vibe da ugly pra começar, é mais em conta e te dá a chance de testar sem gastar muito. Se rolar sucesso, aí sim investe na cinematográfica pra dar aquele up. E relaxa, aqui a gente entende do trampo, se precisar de uns toques, é só colar aqui no fórum. Boa sorte na validação, e lembra: o importante é testar e adaptar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Abril 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2025 Mano, começa com a ugly, sério. Mais fácil, mais barato e já dá pra sentir se a oferta vai rodar ou não. Se der bom, aí parte pra cinematográfica e faz brilhar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Abril 7 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7 Como vc valida a oferta com a ugly? Vc roda tráfego direto ou usa outro método? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados