Ir para

VSL CINEMATOGRAFICA

Cachorra do trafego

Posts Recomendados

Boa tarde meus lindos e sensuais, hoje venho fazer uma pergunta, gostaria de saber o que vocês acham de criar vsl cinematográfica antes de validar a oferta, vcs me recomendam começar pelo ugly primeiro e se eu validar, váii pra o cinematográfico, desde ja Muito obrigado meus amores, como o amor, sua cadela do trafego

Editado por Cachorra do trafego
Link para o comentário

Compra nao , olha que te diz isso , eu a cachorra do trafego , pois e  ,as peças do quebra-cabeça estão aqui no forum, basta juntá-las e com as informações do networking aqui  você está mais do que preparado para ter resultados, economize esse dinheiro

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, vai na vibe da ugly pra começar, é mais em conta e te dá a chance de testar sem gastar muito. Se rolar sucesso, aí sim investe na cinematográfica pra dar aquele up. E relaxa, aqui a gente entende do trampo, se precisar de uns toques, é só colar aqui no fórum. Boa sorte na validação, e lembra: o importante é testar e adaptar!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...