Ir para

Perda de 70% do tráfego!

ô papito

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Estou com uma estrutura que se resume em:

Anuncio -> LandingPage -> Redirect -> Whatsapp

Analisando as métricas percebi que estou perdendo em média 70% das pessoas que clicam no botão da LandingPage e vai para o Whatsapp, ou seja, de 100 pessoas que clicam apenas 30 mandam mensagem.

Estou utilizando o Redirect pois com ele eu consigo criar vários atendentes e rotacionar os cliques para cada atendente (são 6 ao todo).

Minha dúvida é a seguinte: O que posso fazer para diminuir essa perda? E o que estou fazendo de errado para ter toda essa perda? 

Link para o comentário
14 horas atrás, Little Arthur disse:

Isso é meio normal.

14 horas atrás, nemesi disse:

Isso é meio normal tá dando para converter direitinho como é que está o rói?

Entendi, Já imaginava que fosse mesmo. Percebi esse padrão nas outras estruturas também. Mas pô, eu sou inconformado kkkkkkk. Vou fazer mais testes aqui pra tentar aumentar essa bagaça. Valeu galera

10 horas atrás, Soldado disse:

Fala soldado, boa noite! 1425951773_NovoProjeto.png.22331757b5353b4c75f2d53f5b896582.png

Uma forma de diminuir essa perda é usar um botão estilo RD Station, que tem um form antes de mandar para o WhatsApp... tipo esse aqui: 

image.png.85462100774bc616da10938e7ef7b0b9.png

Show mano! Vou testar dessa forma, mesmo que a pessoa não mande mensagem eu vou ter o contato dela pra entrar em contato. Achei uma boa 👏🏻👏🏻

Editado por ô papito
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...