ô papito Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Fala pessoal, tudo bem? Estou com uma estrutura que se resume em: Anuncio -> LandingPage -> Redirect -> Whatsapp Analisando as métricas percebi que estou perdendo em média 70% das pessoas que clicam no botão da LandingPage e vai para o Whatsapp, ou seja, de 100 pessoas que clicam apenas 30 mandam mensagem. Estou utilizando o Redirect pois com ele eu consigo criar vários atendentes e rotacionar os cliques para cada atendente (são 6 ao todo). Minha dúvida é a seguinte: O que posso fazer para diminuir essa perda? E o que estou fazendo de errado para ter toda essa perda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Isso é meio normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Isso é meio normal tá dando para converter direitinho como é que está o rói? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Fala soldado, boa noite! Uma forma de diminuir essa perda é usar um botão estilo RD Station, que tem um form antes de mandar para o WhatsApp... tipo esse aqui: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ô papito Postado Agosto 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) 14 horas atrás, Little Arthur disse: Isso é meio normal. 14 horas atrás, nemesi disse: Isso é meio normal tá dando para converter direitinho como é que está o rói? Entendi, Já imaginava que fosse mesmo. Percebi esse padrão nas outras estruturas também. Mas pô, eu sou inconformado kkkkkkk. Vou fazer mais testes aqui pra tentar aumentar essa bagaça. Valeu galera 10 horas atrás, Soldado disse: Fala soldado, boa noite! Uma forma de diminuir essa perda é usar um botão estilo RD Station, que tem um form antes de mandar para o WhatsApp... tipo esse aqui: Show mano! Vou testar dessa forma, mesmo que a pessoa não mande mensagem eu vou ter o contato dela pra entrar em contato. Achei uma boa 👏🏻👏🏻 Editado Agosto 5, 2022 por ô papito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados