Este é um post popular. Espião Postado Agosto 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Hoje o assunto é EXTREMAMENTE importante e nada TÉCNICO. Bom, depois de ler a resposta do @Rockenbachno tópico que vou disponibilizar o link no final desse post, me senti na obrigação de compartilhar um pouco da minha história com vocês e tenho certeza que será de grande valia para você, leitor. Como todo mundo que inicia no marketing, eu já tive minha fase de "quero milhões", "vou fazer um anúncio aqui e faturar 1 milhão", "meu produto é milionário, vou rodar todo mundo vai comprar", e na prática, perceber que não é bem assim... Mas qual o problema nisso? Em errar? FOMO: Fear of missing out, uma patologia psicológica que ativa gatilhos de ansiedade quando nos sentimos por fora do mundo tecnológico, quando não estamos acompanhando as notícias na internet, ou até mesmo o mercado digital em si. FOMO não é só para quem fica lá navegando no Instagram, FOMO também é para nós, do marketing, que vemos uma galera tendo resultados exorbitantes e nos culpamos por não estarmos conseguindo realizar uma única venda do nosso produto que achávamos ser promissor. De fato, passei por uma crise de ansiedade muito grande por conta disso a alguns anos atrás, até que, comecei a me auto avaliar (faço muito isso e recomendo) e percebi algo óbvio (ou que pelo menos deveria ser), mas que não aparenta ser tão óbvio para a maioria, principalmente por conta dos gatilhos gerados pelos gurus vendedores de sonhos que fazem você se sentir uma verdadeira bosta por não ter resultados iguais os deles e oferecem o curso deles como solução milagrosa. Quem se doer que se doa. O que descobri foi o seguinte: VIVA A PORR# do PROCESSO! Real para vocês? Viver o processo não é só errar, acertar e testar. Viver o processo é entender o seu cenário atual, entender quais são os seus recursos disponíveis e o que você pode fazer com o que você tem para potencializar seus resultados. Você não vai milagrosamente ficar rico não, meu amigo, tira isso da sua cabeça. Você precisa estudar, aplicar, errar, acertar, escalar, testar, viver o processo INTEIRO. Se fosse só comprar um curso e ficar rico, se fosse só acertar um produto e ficar rico... Mas não tem NADA A VER COM ISSO! Um amigo acertou o produto, faturou milhões e hoje em dia não tem um PUTO no bolso (pelo contrário, tem dívidas). Sabe porque? Porque esse é o PROCESSO DE VIDA DELE. E ele tem que viver isso para aprender o que ele não sabia e ir para a próxima etapa. Qual o seu processo? Você sonha todos os dias em ganhar o seu milhão? Legal, mas deixa eu te fazer uma pergunta: já ganhou seus primeiros mil? 10 mil? 100 mil? Isso é viver o processo. Você não precisa deixar a sua ambição de lado, você não precisa deixar seus sonhos e visualizações de futuro de lado. Mas entenda que um processo é feito de etapas, se você não cumpriu a primeira se quer, não vá achando que você vai pular para a décima, porque você não vai. Estou milionário hoje em dia? Ainda não. Mas a 6 anos atrás eu ganhava 600 reais por mês como jovem aprendiz, vim de família POBRE, MAS PENSA NUMA FAMILIA POBRE, hoje estou em uma situação que já está além do que eu visualizava na minha adolescência. Parei por aqui? Não. Mas aprendi a viver e valorizar cada etapa do meu processo. Se ainda não cheguei no milhão é porque tenho algo para aprender e se tenho algo para aprender, vou estudar, vou testar, vou errar, vou arriscar até conseguir, mas jamais vou comparar a minha jornada com a sua ou com a de outra pessoa. Você não viveu o que eu vivi, você não viveu o que o Ruyter viveu, nem o que o Thiago Finch viveu. E nenhum deles, nem eu, viveu o que você viveu e vive! RESPEITE O SEU PROCESSO E VALORIZE CADA ETAPA DELE!!!!!!!! Pare de se comparar, pare de achar que os 2k - 5k que você ganha no mês é pouco, porque se você ganha isso significa que é o que você tem capacidade de fazer nesse momento. Quer fazer mais? Se capacite, mas nunca se compare. Se esforce, mas nunca pule etapas. Viva o momento que vai dar tudo certo. Ansiedade e comparação ATRASAM SEU PROCESSO. É isso. Fogaça ~ Link do post comentado Editado Agosto 5, 2022 por Fogaça CavaloLimao, .rk, Farm Contingência e 35 outros reagiu a isso 24 11 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Perfeito. Meu jogo só virou transformei minha meta grande (no tempo) de 100k para micrometas (1k -> 2,5k -> 5k -> 10k...). Igual treinar na academia, você pode ter o objetivo de levantar 100kg no supino, mas vai ter que começar levantando 10kg e progredindo. Ficar se frustrando com metas inalcançáveis a curto prazo sem respeitar o processo é o caminho para o fracasso. leposer, Paulão da regulagem e r9taerreuharip reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 1 hora atrás, Rockeiro do Forró disse: Perfeito. Meu jogo só virou transformei minha meta grande (no tempo) de 100k para micrometas (1k -> 2,5k -> 5k -> 10k...). Igual treinar na academia, você pode ter o objetivo de levantar 100kg no supino, mas vai ter que começar levantando 10kg e progredindo. Ficar se frustrando com metas inalcançáveis a curto prazo sem respeitar o processo é o caminho para o fracasso. Exatamente isso, irmão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Ótima reflexão Fogaça, em alguma escala somos todos leads de alguém, as estratégias que usamos para criar FOMO ou imediatismo nos nossos clientes, são utilizadas contra nós também e ninguém fica de fora. Música sobre o momento atual hehehe Hazy, Espião, Ambulante Seller e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 horas atrás, Kazuo disse: Ótima reflexão Fogaça, em alguma escala somos todos leads de alguém, as estratégias que usamos para criar FOMO ou imediatismo nos nossos clientes, são utilizadas contra nós também e ninguém fica de fora. Música sobre o momento atual hehehe Exatamente isso, sabemos como é o jogo e não podemos cair nele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Em 04/08/2022 em 22:25, Fogaça disse: Hoje o assunto é EXTREMAMENTE importante e nada TÉCNICO. Bom, depois de ler a resposta do @Rockenbachno tópico que vou disponibilizar o link no final desse post, me senti na obrigação de compartilhar um pouco da minha história com vocês e tenho certeza que será de grande valia para você, leitor. Como todo mundo que inicia no marketing, eu já tive minha fase de "quero milhões", "vou fazer um anúncio aqui e faturar 1 milhão", "meu produto é milionário, vou rodar todo mundo vai comprar", e na prática, perceber que não é bem assim... Mas qual o problema nisso? Em errar? FOMO: Fear of missing out, uma patologia psicológica que ativa gatilhos de ansiedade quando nos sentimos por fora do mundo tecnológico, quando não estamos acompanhando as notícias na internet, ou até mesmo o mercado digital em si. FOMO não é só para quem fica lá navegando no Instagram, FOMO também é para nós, do marketing, que vemos uma galera tendo resultados exorbitantes e nos culpamos por não estarmos conseguindo realizar uma única venda do nosso produto que achávamos ser promissor. De fato, passei por uma crise de ansiedade muito grande por conta disso a alguns anos atrás, até que, comecei a me auto avaliar (faço muito isso e recomendo) e percebi algo óbvio (ou que pelo menos deveria ser), mas que não aparenta ser tão óbvio para a maioria, principalmente por conta dos gatilhos gerados pelos gurus vendedores de sonhos que fazem você se sentir uma verdadeira bosta por não ter resultados iguais os deles e oferecem o curso deles como solução milagrosa. Quem se doer que se doa. O que descobri foi o seguinte: VIVA A PORR# do PROCESSO! Real para vocês? Viver o processo não é só errar, acertar e testar. Viver o processo é entender o seu cenário atual, entender quais são os seus recursos disponíveis e o que você pode fazer com o que você tem para potencializar seus resultados. Você não vai milagrosamente ficar rico não, meu amigo, tira isso da sua cabeça. Você precisa estudar, aplicar, errar, acertar, escalar, testar, viver o processo INTEIRO. Se fosse só comprar um curso e ficar rico, se fosse só acertar um produto e ficar rico... Mas não tem NADA A VER COM ISSO! Um amigo acertou o produto, faturou milhões e hoje em dia não tem um PUTO no bolso (pelo contrário, tem dívidas). Sabe porque? Porque esse é o PROCESSO DE VIDA DELE. E ele tem que viver isso para aprender o que ele não sabia e ir para a próxima etapa. Qual o seu processo? Você sonha todos os dias em ganhar o seu milhão? Legal, mas deixa eu te fazer uma pergunta: já ganhou seus primeiros mil? 10 mil? 100 mil? Isso é viver o processo. Você não precisa deixar a sua ambição de lado, você não precisa deixar seus sonhos e visualizações de futuro de lado. Mas entenda que um processo é feito de etapas, se você não cumpriu a primeira se quer, não vá achando que você vai pular para a décima, porque você não vai. Estou milionário hoje em dia? Ainda não. Mas a 6 anos atrás eu ganhava 600 reais por mês como jovem aprendiz, vim de família POBRE, MAS PENSA NUMA FAMILIA POBRE, hoje estou em uma situação que já está além do que eu visualizava na minha adolescência. Parei por aqui? Não. Mas aprendi a viver e valorizar cada etapa do meu processo. Se ainda não cheguei no milhão é porque tenho algo para aprender e se tenho algo para aprender, vou estudar, vou testar, vou errar, vou arriscar até conseguir, mas jamais vou comparar a minha jornada com a sua ou com a de outra pessoa. Você não viveu o que eu vivi, você não viveu o que o Ruyter viveu, nem o que o Thiago Finch viveu. E nenhum deles, nem eu, viveu o que você viveu e vive! RESPEITE O SEU PROCESSO E VALORIZE CADA ETAPA DELE!!!!!!!! Pare de se comparar, pare de achar que os 2k - 5k que você ganha no mês é pouco, porque se você ganha isso significa que é o que você tem capacidade de fazer nesse momento. Quer fazer mais? Se capacite, mas nunca se compare. Se esforce, mas nunca pule etapas. Viva o momento que vai dar tudo certo. Ansiedade e comparação ATRASAM SEU PROCESSO. É isso. Fogaça ~ Link do post comentado Exatamente isso, por aqui foi a mesma, pensando no MILHÃO MILHÃO MILHÃO e esquecendo de fazer o básico para pelo menos pagar uma conta de energia, por isso que digo, um dos pilares para se começar a empreender, seja digital, físico, tanto faz, saber onde você quer chegar e se conhecer, principalmente isso, saber que vai ser demorado às vezes sofrido, renunciar de muitas coisas, pessoas, momentos para viver o que sonha, sem aquela de história ''a meu propósito é… '' cara tu não vai saber qual é teu propósito agora, curte o momento vai fazendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 4 minutos atrás, NaLida disse: Exatamente isso, por aqui foi a mesma, pensando no MILHÃO MILHÃO MILHÃO e esquecendo de fazer o básico para pelo menos pagar uma conta de energia, por isso que digo, um dos pilares para se começar a empreender, seja digital, físico, tanto faz, saber onde você quer chegar e se conhecer, principalmente isso, saber que vai ser demorado às vezes sofrido, renunciar de muitas coisas, pessoas, momentos para viver o que sonha, sem aquela de história ''a meu propósito é… '' cara tu não vai saber qual é teu propósito agora, curte o momento vai fazendo. Perfeito!! Sonhos sem ação são só sonhos, tem que agir e ter metas inteligentes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Toduro Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Irmão que post foda! Parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Ótima reflexão!! Precisamos dar o primeiro passo, o segundo, o terceiro... o centésimo, sem atalhos, sem pular etapas. Errando e aprendendo. Só assim alcanceremos o milhão!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 23 horas atrás, Toduro disse: Irmão que post foda! Parabéns! TMJ maninho 21 horas atrás, leposer disse: Ótima reflexão!! Precisamos dar o primeiro passo, o segundo, o terceiro... o centésimo, sem atalhos, sem pular etapas. Errando e aprendendo. Só assim alcanceremos o milhão!! Exatamente, step by step. Brindaremos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pauloalencar.co Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 04/08/2022 em 23:25, Espião disse: Hoje o assunto é EXTREMAMENTE importante e nada TÉCNICO. Bom, depois de ler a resposta do @Rockenbachno tópico que vou disponibilizar o link no final desse post, me senti na obrigação de compartilhar um pouco da minha história com vocês e tenho certeza que será de grande valia para você, leitor. Como todo mundo que inicia no marketing, eu já tive minha fase de "quero milhões", "vou fazer um anúncio aqui e faturar 1 milhão", "meu produto é milionário, vou rodar todo mundo vai comprar", e na prática, perceber que não é bem assim... Mas qual o problema nisso? Em errar? FOMO: Fear of missing out, uma patologia psicológica que ativa gatilhos de ansiedade quando nos sentimos por fora do mundo tecnológico, quando não estamos acompanhando as notícias na internet, ou até mesmo o mercado digital em si. FOMO não é só para quem fica lá navegando no Instagram, FOMO também é para nós, do marketing, que vemos uma galera tendo resultados exorbitantes e nos culpamos por não estarmos conseguindo realizar uma única venda do nosso produto que achávamos ser promissor. De fato, passei por uma crise de ansiedade muito grande por conta disso a alguns anos atrás, até que, comecei a me auto avaliar (faço muito isso e recomendo) e percebi algo óbvio (ou que pelo menos deveria ser), mas que não aparenta ser tão óbvio para a maioria, principalmente por conta dos gatilhos gerados pelos gurus vendedores de sonhos que fazem você se sentir uma verdadeira bosta por não ter resultados iguais os deles e oferecem o curso deles como solução milagrosa. Quem se doer que se doa. O que descobri foi o seguinte: VIVA A PORR# do PROCESSO! Real para vocês? Viver o processo não é só errar, acertar e testar. Viver o processo é entender o seu cenário atual, entender quais são os seus recursos disponíveis e o que você pode fazer com o que você tem para potencializar seus resultados. Você não vai milagrosamente ficar rico não, meu amigo, tira isso da sua cabeça. Você precisa estudar, aplicar, errar, acertar, escalar, testar, viver o processo INTEIRO. Se fosse só comprar um curso e ficar rico, se fosse só acertar um produto e ficar rico... Mas não tem NADA A VER COM ISSO! Um amigo acertou o produto, faturou milhões e hoje em dia não tem um PUTO no bolso (pelo contrário, tem dívidas). Sabe porque? Porque esse é o PROCESSO DE VIDA DELE. E ele tem que viver isso para aprender o que ele não sabia e ir para a próxima etapa. Qual o seu processo? Você sonha todos os dias em ganhar o seu milhão? Legal, mas deixa eu te fazer uma pergunta: já ganhou seus primeiros mil? 10 mil? 100 mil? Isso é viver o processo. Você não precisa deixar a sua ambição de lado, você não precisa deixar seus sonhos e visualizações de futuro de lado. Mas entenda que um processo é feito de etapas, se você não cumpriu a primeira se quer, não vá achando que você vai pular para a décima, porque você não vai. Estou milionário hoje em dia? Ainda não. Mas a 6 anos atrás eu ganhava 600 reais por mês como jovem aprendiz, vim de família POBRE, MAS PENSA NUMA FAMILIA POBRE, hoje estou em uma situação que já está além do que eu visualizava na minha adolescência. Parei por aqui? Não. Mas aprendi a viver e valorizar cada etapa do meu processo. Se ainda não cheguei no milhão é porque tenho algo para aprender e se tenho algo para aprender, vou estudar, vou testar, vou errar, vou arriscar até conseguir, mas jamais vou comparar a minha jornada com a sua ou com a de outra pessoa. Você não viveu o que eu vivi, você não viveu o que o Ruyter viveu, nem o que o Thiago Finch viveu. E nenhum deles, nem eu, viveu o que você viveu e vive! RESPEITE O SEU PROCESSO E VALORIZE CADA ETAPA DELE!!!!!!!! Pare de se comparar, pare de achar que os 2k - 5k que você ganha no mês é pouco, porque se você ganha isso significa que é o que você tem capacidade de fazer nesse momento. Quer fazer mais? Se capacite, mas nunca se compare. Se esforce, mas nunca pule etapas. Viva o momento que vai dar tudo certo. Ansiedade e comparação ATRASAM SEU PROCESSO. É isso. Fogaça ~ Link do post comentado esse post merece, ser salvo compartilhado! Motivador se tá maluco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Moreira Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 boa reflexão, irmão. valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carl Fredricksen Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 04/08/2022 em 23:25, Espião disse: Hoje o assunto é EXTREMAMENTE importante e nada TÉCNICO. Bom, depois de ler a resposta do @Rockenbachno tópico que vou disponibilizar o link no final desse post, me senti na obrigação de compartilhar um pouco da minha história com vocês e tenho certeza que será de grande valia para você, leitor. Como todo mundo que inicia no marketing, eu já tive minha fase de "quero milhões", "vou fazer um anúncio aqui e faturar 1 milhão", "meu produto é milionário, vou rodar todo mundo vai comprar", e na prática, perceber que não é bem assim... Mas qual o problema nisso? Em errar? FOMO: Fear of missing out, uma patologia psicológica que ativa gatilhos de ansiedade quando nos sentimos por fora do mundo tecnológico, quando não estamos acompanhando as notícias na internet, ou até mesmo o mercado digital em si. FOMO não é só para quem fica lá navegando no Instagram, FOMO também é para nós, do marketing, que vemos uma galera tendo resultados exorbitantes e nos culpamos por não estarmos conseguindo realizar uma única venda do nosso produto que achávamos ser promissor. De fato, passei por uma crise de ansiedade muito grande por conta disso a alguns anos atrás, até que, comecei a me auto avaliar (faço muito isso e recomendo) e percebi algo óbvio (ou que pelo menos deveria ser), mas que não aparenta ser tão óbvio para a maioria, principalmente por conta dos gatilhos gerados pelos gurus vendedores de sonhos que fazem você se sentir uma verdadeira bosta por não ter resultados iguais os deles e oferecem o curso deles como solução milagrosa. Quem se doer que se doa. O que descobri foi o seguinte: VIVA A PORR# do PROCESSO! Real para vocês? Viver o processo não é só errar, acertar e testar. Viver o processo é entender o seu cenário atual, entender quais são os seus recursos disponíveis e o que você pode fazer com o que você tem para potencializar seus resultados. Você não vai milagrosamente ficar rico não, meu amigo, tira isso da sua cabeça. Você precisa estudar, aplicar, errar, acertar, escalar, testar, viver o processo INTEIRO. Se fosse só comprar um curso e ficar rico, se fosse só acertar um produto e ficar rico... Mas não tem NADA A VER COM ISSO! Um amigo acertou o produto, faturou milhões e hoje em dia não tem um PUTO no bolso (pelo contrário, tem dívidas). Sabe porque? Porque esse é o PROCESSO DE VIDA DELE. E ele tem que viver isso para aprender o que ele não sabia e ir para a próxima etapa. Qual o seu processo? Você sonha todos os dias em ganhar o seu milhão? Legal, mas deixa eu te fazer uma pergunta: já ganhou seus primeiros mil? 10 mil? 100 mil? Isso é viver o processo. Você não precisa deixar a sua ambição de lado, você não precisa deixar seus sonhos e visualizações de futuro de lado. Mas entenda que um processo é feito de etapas, se você não cumpriu a primeira se quer, não vá achando que você vai pular para a décima, porque você não vai. Estou milionário hoje em dia? Ainda não. Mas a 6 anos atrás eu ganhava 600 reais por mês como jovem aprendiz, vim de família POBRE, MAS PENSA NUMA FAMILIA POBRE, hoje estou em uma situação que já está além do que eu visualizava na minha adolescência. Parei por aqui? Não. Mas aprendi a viver e valorizar cada etapa do meu processo. Se ainda não cheguei no milhão é porque tenho algo para aprender e se tenho algo para aprender, vou estudar, vou testar, vou errar, vou arriscar até conseguir, mas jamais vou comparar a minha jornada com a sua ou com a de outra pessoa. Você não viveu o que eu vivi, você não viveu o que o Ruyter viveu, nem o que o Thiago Finch viveu. E nenhum deles, nem eu, viveu o que você viveu e vive! RESPEITE O SEU PROCESSO E VALORIZE CADA ETAPA DELE!!!!!!!! Pare de se comparar, pare de achar que os 2k - 5k que você ganha no mês é pouco, porque se você ganha isso significa que é o que você tem capacidade de fazer nesse momento. Quer fazer mais? Se capacite, mas nunca se compare. Se esforce, mas nunca pule etapas. Viva o momento que vai dar tudo certo. Ansiedade e comparação ATRASAM SEU PROCESSO. É isso. Fogaça ~ Link do post comentado Gigante Me deu maior moral quando vim aqui trazer minha historia agora to colocando 100% de mim em um unico projeto. Buscando ferramentas para ter resultado, passo a passo sem pular etapas agradeço mesmo pelo texto e conhecimento compartilhado! Bora voar seus pombos (rato com asa) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 14 horas atrás, Ravi Tech disse: esse post merece, ser salvo compartilhado! Motivador se tá maluco Valeu irmão!!! Bora para cima. 12 horas atrás, Felipe Moreira disse: boa reflexão, irmão. valeu! TMJ mano 11 horas atrás, ZuckNaoMeAma disse: Gigante Me deu maior moral quando vim aqui trazer minha historia agora to colocando 100% de mim em um unico projeto. Buscando ferramentas para ter resultado, passo a passo sem pular etapas agradeço mesmo pelo texto e conhecimento compartilhado! Bora voar seus pombos (rato com asa) Tudo nosso nada deles!! TMJ Carl Fredricksen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados