hannabi Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Possuo um infoproduto no qual preciso de alguém pra me ajudar com as conversões no 1 a 1. Não trabalho com boleto no checkout, apenas na recuperação, então preciso de alguém que me ajude a converter os cartoes, pix e vendas abandonadas. Utilizo a Voxuy que já possui um fluxo de automação que me ajuda, mas preciso de uma pessoa real comigo. O valor a ser pago é 10% do ticket do produto (R$12). Apatin, Matheus O e Orzabal reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Opa, me Chamo Matheus e posso te ajudar. Vou te enviar meu contato por DM. Estou disponivel o dia todo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 06/03/2022 em 12:42, clawerx disse: Possuo um infoproduto no qual preciso de alguém pra me ajudar com as conversões no 1 a 1. Não trabalho com boleto no checkout, apenas na recuperação, então preciso de alguém que me ajude a converter os cartoes, pix e vendas abandonadas. Utilizo a Voxuy que já possui um fluxo de automação que me ajuda, mas preciso de uma pessoa real comigo. O valor a ser pago é 10% do ticket do produto (R$12). Opa, tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Março 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Me chama no privado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orzabal Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 06/03/2022 em 12:42, hannabi disse: Possuo um infoproduto no qual preciso de alguém pra me ajudar com as conversões no 1 a 1. Não trabalho com boleto no checkout, apenas na recuperação, então preciso de alguém que me ajude a converter os cartoes, pix e vendas abandonadas. Utilizo a Voxuy que já possui um fluxo de automação que me ajuda, mas preciso de uma pessoa real comigo. O valor a ser pago é 10% do ticket do produto (R$12). ainda tem vaga ? gostaria muito de participar ! tenho tempo livre e vontade de aprender demais ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados