Ir para

Procuro pessoa para conversão e atendimento no x1

hannabi

Posts Recomendados

Possuo um infoproduto no qual preciso de alguém pra me ajudar com as conversões no 1 a 1.

Não trabalho com boleto no checkout, apenas na recuperação, então preciso de alguém que me ajude a converter os cartoes, pix e vendas abandonadas.

Utilizo a Voxuy que já possui um fluxo de automação que me ajuda, mas preciso de uma pessoa real comigo.

O valor a ser pago é 10% do ticket do produto (R$12).

Link para o comentário
Em 06/03/2022 em 12:42, clawerx disse:

Possuo um infoproduto no qual preciso de alguém pra me ajudar com as conversões no 1 a 1.

Não trabalho com boleto no checkout, apenas na recuperação, então preciso de alguém que me ajude a converter os cartoes, pix e vendas abandonadas.

Utilizo a Voxuy que já possui um fluxo de automação que me ajuda, mas preciso de uma pessoa real comigo.

Opa, tenho interesse

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 06/03/2022 em 12:42, hannabi disse:

ainda tem vaga ? gostaria muito de participar ! tenho tempo livre e vontade de aprender demais !

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...