Rei da Senzala Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Boa boa meus ratinhos trabalhadores, hoje vou passar o link de um site onde você consegue ter narração gratuita para sua VSL e também editar. o link do site é https://clipchamp.com/pt-br/ O print só foi para vocês conseguirem ver que não é bait, é só seguir os passos do print dentro do editor que é sucesso Espero que tenham gostado (não sei se existe algum post aqui que já entregou essa dica, não pesquisei antes de postar) Não esqueçam de deixar o seu like e se por acaso tiverem dicas complementares deixem nos comentários, pode me ajudar e ajudar outros ratinhos!!! FoxEagle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Agosto 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Essa plataforma é top mesmo, uso direto pra editar uns vídeos rápidos e a narração quebra um galho enorme. Pra quem tá começando então, é uma mão na roda porque economiza muito tempo e grana. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Setembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2025 Mano, esse site é muito útil, já usei algumas vezes pra fazer uns vídeos e é super prático. A narração quebra um baita galho, principalmente pra quem tá começando e não quer gastar grana com voz profissional. Vale demais a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Uso o clipchamp direto, é mt bom pra quem tá começando e precisa de algo prático. A parte da narração é show pq economiza mt tempo e ainda dá um toque mais profissional nos vídeos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Agosto 12 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12 Da pra colocar qualquer música de fundo na edição ou tem que usar as que já tão no site? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados