Skywalker Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Saudações jovens padawans do marketing digital o maior mestre jedi, e o jedi mais forte de todas as eras e galáxias existentes chegou. Vamos direto ao ponto, pois tempo é dinheiro e dinheiro é tempo.... Procuro pessoas, que queiram se afiliar a um ou dois produtos da minha esteira.... não, não são produtos saturados, não sou esses que abrem afiliação depois de sugar todo o potencial do produto... são produtos que estão dando ROI tranquilamente! Vou escolher os afiliados a dedo, já adianto que não serão muitos, pois quero pessoas: comprometidas focadas determinadas Oportunidade perfeita pra quem está iniciando ou precisa levantar caixa. então a oportunidade está aqui nesse post, solta o whatsapp aqui embaixo no chat que eu entro em contato E que a força esteja com você. CiriloTomaSopadeMaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Shyriu Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Qual nicho mestre? roda white? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Maurício Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 4 minutos atrás, Skywalker disse: o maior mestre jedi, e o jedi mais forte de todas as eras e galáxias existentes chegou. Olha, até onde sei, jedi mais forte é a Rey kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados