Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Agosto 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Fala ratos, hoje eu vou dar pra vcs uma mentoria curtinha para ensinar como eu faço mecanismos realmente UNICOS, que inovem o mercado. Com um mecanismo novo, que nunca tenha sido visto ainda. Vender milhões parece facil😁 Qualquer duvida pode falar, vou anotar todas e trazer em video a explicação... cbisgaau.srgelgl, Deep Ads, uloassininad_kJe e 47 outros reagiu a isso 41 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brazzuck Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 19:30, Como diz o velho Monge Chinês do Himalaia, "As melhores ideias aparecem quando se está sentado na privada"... Muito braabo, irmão. Droga é o BRAIA, psantos226, Rato Anonimo e 4 outros reagiu a isso 3 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 18 minutos atrás, Mineirim Outlier disse: 19:30, Como diz o velho Monge Chinês do Himalaia, "As melhores ideias aparecem quando se está sentado na privada"... Muito braabo, irmão. Isso mesmo Mineirim, as melhores vem do nada. Mas uma pesquisa ajuda a criar umas boas 1 hora atrás, Arthur Oliveira disse: Fala ratos, hoje eu vou dar pra vcs uma mentoria curtinha para ensinar como eu faço mecanismos realmente UNICOS, que inovem o mercado. Com um mecanismo novo, que nunca tenha sido visto ainda. Vender milhões parece facil😁 Qualquer duvida pode falar, vou anotar todas e trazer em video a explicação... Falei de um mecanismo ali que agora que eu vi uma oportunidade muito grande.... Quem pegar e fazer uma copy encima vai faturar muito em. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 o brabo da pesquisa de mercado apenas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 3 horas atrás, mestre dos ratos disse: o brabo da pesquisa de mercado apenas Tmjj mestre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 06/08/2022 em 12:16, Arthur Oliveira disse: Fala ratos, hoje eu vou dar pra vcs uma mentoria curtinha para ensinar como eu faço mecanismos realmente UNICOS, que inovem o mercado. Com um mecanismo novo, que nunca tenha sido visto ainda. Vender milhões parece facil😁 Qualquer duvida pode falar, vou anotar todas e trazer em video a explicação... Gostei, vou aplicar aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ube0ju2r Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Olá! Primeiramente muito obrigada pelo conteúdo, agregou demais!! Uma dúvida: Colocar na copy que o café comum desacelera o metabolismo não é verdade né? Se eu colocasse, por exemplo, que ele não ajuda, de fato, a você emagrecer porque ele não acelera o metabolismo o suficiente/ pouco comparado com o café verde (mecanismo único) Poderia funcionar assim também? Ou não estaria forte o suficiente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 2 horas atrás, ube0ju2r disse: Olá! Primeiramente muito obrigada pelo conteúdo, agregou demais!! Uma dúvida: Colocar na copy que o café comum desacelera o metabolismo não é verdade né? Se eu colocasse, por exemplo, que ele não ajuda, de fato, a você emagrecer porque ele não acelera o metabolismo o suficiente/ pouco comparado com o café verde (mecanismo único) Poderia funcionar assim também? Ou não estaria forte o suficiente? Olá, obrigado... Pode funcionar sim, mas apresente o motivo disso. EX: O figado ( Orgão responsavel pelo metabolismo ) não consegue absorver nem 10% da substancia x do cafe. E é por isso, que tomar um café normal não vai fazer você perder peso. Mas tomando um café + NOME DA SUBSTANCIA... É como se colocasse um funil na boca do seu figado e fizesse ele absorver 100% da essência verdadeira do café. Sem a substancia X que é o funil, não adianta nada tomar um litro de café por dia. Foi só um exemplo, explique melhor que isso. E o principal: Uma criança precisa entender. Quando escrever pense, uma criança entenderia? Se sim, esta bom. azawhcchii, Ciro Botiniii, Brand e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ube0ju2r Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 3 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Olá, obrigado... Pode funcionar sim, mas apresente o motivo disso. EX: O figado ( Orgão responsavel pelo metabolismo ) não consegue absorver nem 10% da substancia x do cafe. E é por isso, que tomar um café normal não vai fazer você perder peso. Mas tomando um café + NOME DA SUBSTANCIA... É como se colocasse um funil na boca do seu figado e fizesse ele absorver 100% da essência verdadeira do café. Sem a substancia X que é o funil, não adianta nada tomar um litro de café por dia. Foi só um exemplo, explique melhor que isso. E o principal: Uma criança precisa entender. Quando escrever pense, uma criança entenderia? Se sim, esta bom. Perfeito, obrigada!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 19 horas atrás, ube0ju2r disse: Perfeito, obrigada!!! De nada! Qualquer duvida pode comentar aqui... ube0ju2r reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Em 20/10/2022 em 16:30, Arthur Oliveira disse: De nada! Qualquer duvida pode comentar aqui... Em 18/10/2022 em 08:42, Guilherme.Willian disse: Gostei, vou aplicar aqui Estou aplicando! Realmente abre a mente na hora de escrever Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Igorhenchen Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Conteúdo foda, agregou muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Março 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 Em 16/03/2023 em 22:47, Igorhenchen disse: Conteúdo foda, agregou muito tmjjj Igorhenchen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor Pereira Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 06/08/2022 em 12:16, Arthur Oliveira disse: Fala ratos, hoje eu vou dar pra vcs uma mentoria curtinha para ensinar como eu faço mecanismos realmente UNICOS, que inovem o mercado. Com um mecanismo novo, que nunca tenha sido visto ainda. Vender milhões parece facil😁 Qualquer duvida pode falar, vou anotar todas e trazer em video a explicação... Onde acho mais conteúdos seus? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Em 26/04/2023 em 07:57, Vitor Pereira disse: Onde acho mais conteúdos seus? Só aqui mesmo mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lokão69 Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Conteúdo de altíssimo nível, MUITO BRABO!🔥 Arthur Oliveira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 (editado) Cara, esse teu conteúdo aí foi riquíssimo e puro ouro... se estiver pensando em postar mais no insta, vou correndo seguir... Minha dúvida é como ofertar um mecanismo de algo que não está presente na vida da maioria das pessoas, por exemplo: "Eu digo que existe uma receita de abóbora que resolve a disfunção erétil de uma vez por todas..." Como transformar isso numa oferta que as pessoas queiram comprar ao invés de sair pra pesquisar no youtube, google, sla... Poderia me dar uma luz sobre isso? Editado Agosto 24, 2023 por Scarface Arthur Oliveira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 9 minutos atrás, Scarface disse: Cara, esse teu conteúdo aí foi riquíssimo e puro ouro... se estiver pensando em postar mais no insta, vou correndo seguir... Minha dúvida é como ofertar um mecanismo de algo que não está presente na vida da maioria das pessoas, por exemplo: "Eu digo que existe uma receita de abóbora que resolve a disfunção erétil de uma vez por todas..." Como transformar isso numa oferta que as pessoas queiram comprar ao invés de sair pra pesquisar no youtube, google, sla... Poderia me dar uma luz sobre isso? Falaa brabo! Valeu! Estou dando algumas mentorias aqui, assim que o pessoal começar a escalar muito eu to pensando em criar um conteúdo brabo no insta! Claro meu parceiro, posso sim! Você precisa deixar claro que não é somente a abóbora que vai resolver a situação! Coloque mais um elemento, o elemento X o elemento surpresa! "EX: Todo mundo já te fala que a abóbora pode resolver sua disfunção erétil certo? E sim, é verdade! O problema, é que ninguem te ensinou como usar ela de uma forma correta! Usando ela como todo mundo usa, é a mesma coisa que fazer nada! O segredo está na preparação, e é isso que eu vou te mostrar nos proximos segundos! Vou te mostrar oque ninguem fala, oque ninguem nunca teve coragem te de ensinar!" Assim a pessoa vai entender que você é realmente diferente! E que oque você tem para falar só você sabe! Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Janeiro 31 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31 Brabo demais! Criar mecanismo único é o que separa os amadores dos milionários. Já to aqui pensando como aplicar isso no meu nicho. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zerosub Postado Maio 11 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11 Como vc sabe se o mecanismo que criou é realmente único e não algo que já existe? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados