Son Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Se você tem produto de renda extra que está dando ROI, eu quero muito falar com você! Quero aumentar minha esteira de produtos no Tik Tok Ads Se seu produto estiver disponível pra afiliação entra em contato comigo pra ontem paizão, please!!! Iuuri reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 BlackHat: “modela” a oferta Iuuri reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 caiofx Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 7 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: BlackHat: “modela” a oferta eu não falaria isso para o Son. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Agosto 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 39 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: BlackHat: “modela” a oferta HEHEHEHEHE tô sem mão pra lidar com o tiko tiko por aqui senão tentaria validar uma, tô querendo mais pra testar os criativos e ver até onde consigo otimizar as métricas no atual momento da plataforma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Webster Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Cara, se liga, se o produto tiver com um ROI bacana mesmo e rolar uma parceria firmeza, bora trocar ideia. Tô com uns criativos maneiros pra Tik Tok que podem dar match com o que cê tá buscando. Vamo fazer esse rolê acontecer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Son
Se você tem produto de renda extra que está dando ROI, eu quero muito falar com você! Quero aumentar minha esteira de produtos no Tik Tok Ads
Se seu produto estiver disponível pra afiliação entra em contato comigo pra ontem paizão, please!!!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados