Cristiano Roi Alto Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Boa noite ratos e ratas, papai cris veio pedir a ajuda de vocês Já rodei mais de 70K no meu CPF e to sentindo que ja passou da hora de dar uma profissionalizada na minha operação de drop Gostaria de dicas e sugestões de contabilidades que vocês conhecem, confiam ou tem boas referências. Já peguei o contato de algumas e marquei call já, porém estou aberto a mais opções. Obs: também aceito dicas e sugestões pra essa fase da operação! Siiiiu 🙅♂️ Auriian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Manda seu número na minha DM que envio o meu contador. Ele é fera. Cristiano Roi Alto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Fala Robozão!!! Eu não tenho empresa ainda focada no Drop, porém estão falando bem da Contasy, que diz diminuir bastante a alíquota, dá uma pesquisada. Cristiano Roi Alto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 disponibiliza tutorial de declaração de impostos, contato de contador e tal... vai ser ultil demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Fala Cris! Sucesso no drop hein, mandando ver nos 70k! Olha, recomendo demais vc dar uma olhada na Contasy, o pessoal fala que é boa pacas pra reduzir a mordida do leão. Bora profissionalizar isso aí e fazer a grana render mais ainda! E se rolar um tutorial ou contato de contador, compartilha com a galera, vai ajudar uma pá de gente. Boa sorte aí nessa nova etapa, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Março 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2025 Vc já sabe qual regime de tributação vai escolher ou tá perdido nisso tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Julho 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2025 Dá uma olhada na Contasy, geral fala q eles manjam muito pra quem tá nessa fase de migrar do CPF pro CNPJ no drop. Ajuda a reduzir imposto e organizar tudo certinho. E pensa em pegar um contador q já entenda do mercado, pq faz total diferença. Bora escalar mais ainda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 Vc já decidiu se vai abrir MEI ou outro tipo de CNPJ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados