Ir para
  • 0

[CAMPANHA WHITE] TIKTOK

KINGJF

Pergunta

Salve ratos, turo certo?

Então, há alguns dias eu postei algo relacionado ao Tiktok e falei que iria soltar um conteúdo, só que acabei não soltando por que estava com dúvida se realmente funcionava, e até então continuo com dúvida, os resultados ainda não são sólidos...

Vocês já ouviram falar sobre o SparkAds do Tiktok? É como utilizar o gerenciador de anúncio para impulsionar o nosso vídeo orgânico no Tiktok, vi uma galera falar que o SparkAds era o que mais estava dando bom, essa espécie de turbinar o seu vídeo (Criativo) no TikTok, através do TikTok ADS

Caso queiram tentar, é simples!

1 - Faça um criativo

2 - Poste no TikTok

3 - Ative a opção do vídeo ser compartilhar para anunciantes, vou deixar um vídeo ensinando como faz o processo

4 - Copie o código gerado e selecione no TikTok, assim como você vai ver no vídeo

OBS: Algo importante é utilizar página instantânea, e preciso deixar claro que estou enviando para o WhatsApp, então sua estratégia pode ser diferente, mas acho que vale a pena testar, mesmo se estiver enviando para um página de vendas, as minhas contas estavam durando mais com base nesses testes...

Se você que já testou o SparkAds e tem alguma consideração, escreve no chat ai, tenho certeza que vai ajudar muita gente

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...