Ir para

FACEBOOK ESTA ME ROUBANDO?? alguem da uma call ai

Felipe Zilz

Posts Recomendados

Falaaa pessoal, me ajudem a resolver esse erro que está me incomodando.

Seguinte, Hoje tive 4 cobranças do facebook além das que foram para pagar pelos anuncios.

image.thumb.jpeg.276119f0fe3f1bc1cef5040af56e677e.jpeg

As que eu destaquei foram as pagar pelos anuncios, e essas cobranças estão com o codigo do lado.

As outras cobranças o facebook cobrou por algum motivo que nao sei dizer.

Quando descobri que estava cobrando a mais, exclui o cartão e criei um novo, ao adicionar ao facebook esse novo cartão, automaticamente cobrou 150$.

image.thumb.png.f69ed778646d3a9334751f4ceb6fb7eb.png

Esse é o extrato de pagamentos na conta do facebook, não mostra todas as cobranças.

O cartão que utilizava para pagar estava só nessa conta.

SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E PUDER ME AJUDAR SERIA MUITO BOM:)

Link para o comentário

ja ouvi algumas pessoas falando sobre isso aqui

ja tive problemas com o sistema cobrança do facebook, minha conta recusava todos os meus cartoes por saldo insuficiente, tive que trocar de perfil

teve uma vez que eles pediram para confirmar meu cartão e iriam cobrar 6 reais e deixar o codigo no extrato (o extrato veio sem codigo) tive que gastar mais 6 para receber o codigo (eles não cancelam essas cobranças de confirmação então vc precisa pagar)

o facebook é bem bugado nesse aspecto de cobrança, a unica coisa que posso te recomendar é trocar de perfil

pela cor do seu banco vou chutar que é mercado pago (apenas achismo) se for acho que eles não tem cartão de credito mas posso estar errado, mas se seu caso for esse recomendo usar cartões de credito

Link para o comentário
1 hora atrás, Kaiky disse:

ja ouvi algumas pessoas falando sobre isso aqui

ja tive problemas com o sistema cobrança do facebook, minha conta recusava todos os meus cartoes por saldo insuficiente, tive que trocar de perfil

teve uma vez que eles pediram para confirmar meu cartão e iriam cobrar 6 reais e deixar o codigo no extrato (o extrato veio sem codigo) tive que gastar mais 6 para receber o codigo (eles não cancelam essas cobranças de confirmação então vc precisa pagar)

o facebook é bem bugado nesse aspecto de cobrança, a unica coisa que posso te recomendar é trocar de perfil

pela cor do seu banco vou chutar que é mercado pago (apenas achismo) se for acho que eles não tem cartão de credito mas posso estar errado, mas se seu caso for esse recomendo usar cartões de credito

Eu uso o cartão virtual do mercado pago, primeira vez que acontece isso de cobrar esses valores.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...