Felipe Zilz Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Falaaa pessoal, me ajudem a resolver esse erro que está me incomodando. Seguinte, Hoje tive 4 cobranças do facebook além das que foram para pagar pelos anuncios. As que eu destaquei foram as pagar pelos anuncios, e essas cobranças estão com o codigo do lado. As outras cobranças o facebook cobrou por algum motivo que nao sei dizer. Quando descobri que estava cobrando a mais, exclui o cartão e criei um novo, ao adicionar ao facebook esse novo cartão, automaticamente cobrou 150$. Esse é o extrato de pagamentos na conta do facebook, não mostra todas as cobranças. O cartão que utilizava para pagar estava só nessa conta. SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E PUDER ME AJUDAR SERIA MUITO BOM:) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 ja ouvi algumas pessoas falando sobre isso aqui ja tive problemas com o sistema cobrança do facebook, minha conta recusava todos os meus cartoes por saldo insuficiente, tive que trocar de perfil teve uma vez que eles pediram para confirmar meu cartão e iriam cobrar 6 reais e deixar o codigo no extrato (o extrato veio sem codigo) tive que gastar mais 6 para receber o codigo (eles não cancelam essas cobranças de confirmação então vc precisa pagar) o facebook é bem bugado nesse aspecto de cobrança, a unica coisa que posso te recomendar é trocar de perfil pela cor do seu banco vou chutar que é mercado pago (apenas achismo) se for acho que eles não tem cartão de credito mas posso estar errado, mas se seu caso for esse recomendo usar cartões de credito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Zilz Postado Agosto 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 1 hora atrás, Kaiky disse: ja ouvi algumas pessoas falando sobre isso aqui ja tive problemas com o sistema cobrança do facebook, minha conta recusava todos os meus cartoes por saldo insuficiente, tive que trocar de perfil teve uma vez que eles pediram para confirmar meu cartão e iriam cobrar 6 reais e deixar o codigo no extrato (o extrato veio sem codigo) tive que gastar mais 6 para receber o codigo (eles não cancelam essas cobranças de confirmação então vc precisa pagar) o facebook é bem bugado nesse aspecto de cobrança, a unica coisa que posso te recomendar é trocar de perfil pela cor do seu banco vou chutar que é mercado pago (apenas achismo) se for acho que eles não tem cartão de credito mas posso estar errado, mas se seu caso for esse recomendo usar cartões de credito Eu uso o cartão virtual do mercado pago, primeira vez que acontece isso de cobrar esses valores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Assim que você excluiu o cartão, como espera eles te retornarem o valor? Eles devolvem em menos de 1 mês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Isso aconteceu com um conhecido meu, as cobranças que tem o código são realmente do facebook, as que não tem é um hacker. No caso do meu conhecido isso aconteceu depois dele usar um site russo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados