Ir para

Da Copy a VSL Pronta em 11 Dias! (Sem Milagre)

joaocelestino

Posts Recomendados

7D+

Faaaala rataria, como está? 

Depois de 5 anos no mercado e 8D faturados com Copy, venho aqui apresentar esse plano - exclusivo para 1 pessoa - de ter sua Copy + VSL prontas em 11 dias...

Sei que pode parecer esquisito, mas duas vezes eu ouvi uma coisa que na hora não aceitei, e hoje vejo que faz total sentido (principalmente nesse mercado que atualiza a cada dia)

“O desafio não espera.

A vida não olha para trás.

Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir nosso destino…”

O que quero dizer com isso é, que não é preciso meses e nem mesmo semanas para criar uma boa copy...

Ha alguns meses eu entrei aqui com um perfil diferente - onde ofereci edição de uma VSL que até então era pouco explorada - e foi igual a vender água no deserto....

Em apenas alguns dias tinha pessoas gigantes no inbox implorando pelas edições (na época achei que era de ferro e abracei todo mundo, mais tarde vi que não era possível fazer isso)

Aconteceram coisas que acabaram me atrapalhando com todos esses serviços, e isso acabou me afastando de alguns e aproximando de outros...

Com isso tirei uma coisa muito valiosa, não dá pra abraçar todo mundo.

E mesmo assim, os projetos que continuei foram igual um ímã de boas métricas (Retenção alta/ Conversão alta/ LTV maluco)

Pois a VSL tem que conectar com a copy, o copywriter sabe exatamente o que precisa ser feito no vídeo... Por isso me coloquei como editor, para ver se meus testes funcionavam em todas as VSL's.

Enfim, voltei ao meu posto oficial - de Copywriter- e desde então só chegam até mim projetos grandes, com pessoas incríveis, e sou muito grato...

E é isso que quero buscar com esse post, estou hoje com 8 projetos ativos e 3 semanas para a maior conquista da minha vida... O nascimento da minha filha.

Até essa data quero estar com 10 projetos ativos (estou com 1 aguardando finalizar a estrutura)...

Estou buscando pessoas que já faturam uma boa grana e querem aumentar a esteira de produtos, por isso o "Sem Milagre" no título...

Não quero parecer arrogante com isso, mas não posso prometer para você que vou "virar sua chave/ virar seu jogo/ te dar o produto te milhões"

Esse erro é muito comum no início, buscar alguém ou algo, que vá fazer o que só você pode!

Se você:

• Já Fatura Bem
  • Busca Aumentar a Esteira de Produtos
  • Sabe que tem que fazer a parada acontecer
  • Vai escalar até beber toda a água da fonte

Você é a pessoa que estou buscando para o plano maluco!

Se você atende aos requisitos e está buscando por isso…

Me chame AGORA no Inbox e vamos alinhar tudo.

O que consiste esse meu plano:

• Fazer a Copy (Do 0, sem modelagem rs).
  • Edição da VSL mais pica que você já viu.
  • Entregar no máximo em 11 dias.
  • LTV no talo/ Funil maluco

Bom, me chame agora mesmo no inbox e vamos dar início a uma parceria cheia de bons frutos!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
Respostas não lidas
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...