joaocelestino Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 7D+ Faaaala rataria, como está? Depois de 5 anos no mercado e 8D faturados com Copy, venho aqui apresentar esse plano - exclusivo para 1 pessoa - de ter sua Copy + VSL prontas em 11 dias... Sei que pode parecer esquisito, mas duas vezes eu ouvi uma coisa que na hora não aceitei, e hoje vejo que faz total sentido (principalmente nesse mercado que atualiza a cada dia) “O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir nosso destino…” O que quero dizer com isso é, que não é preciso meses e nem mesmo semanas para criar uma boa copy... Ha alguns meses eu entrei aqui com um perfil diferente - onde ofereci edição de uma VSL que até então era pouco explorada - e foi igual a vender água no deserto.... Em apenas alguns dias tinha pessoas gigantes no inbox implorando pelas edições (na época achei que era de ferro e abracei todo mundo, mais tarde vi que não era possível fazer isso) Aconteceram coisas que acabaram me atrapalhando com todos esses serviços, e isso acabou me afastando de alguns e aproximando de outros... Com isso tirei uma coisa muito valiosa, não dá pra abraçar todo mundo. E mesmo assim, os projetos que continuei foram igual um ímã de boas métricas (Retenção alta/ Conversão alta/ LTV maluco) Pois a VSL tem que conectar com a copy, o copywriter sabe exatamente o que precisa ser feito no vídeo... Por isso me coloquei como editor, para ver se meus testes funcionavam em todas as VSL's. Enfim, voltei ao meu posto oficial - de Copywriter- e desde então só chegam até mim projetos grandes, com pessoas incríveis, e sou muito grato... E é isso que quero buscar com esse post, estou hoje com 8 projetos ativos e 3 semanas para a maior conquista da minha vida... O nascimento da minha filha. Até essa data quero estar com 10 projetos ativos (estou com 1 aguardando finalizar a estrutura)... Estou buscando pessoas que já faturam uma boa grana e querem aumentar a esteira de produtos, por isso o "Sem Milagre" no título... Não quero parecer arrogante com isso, mas não posso prometer para você que vou "virar sua chave/ virar seu jogo/ te dar o produto te milhões" Esse erro é muito comum no início, buscar alguém ou algo, que vá fazer o que só você pode! Se você: Já Fatura Bem Busca Aumentar a Esteira de Produtos Sabe que tem que fazer a parada acontecer Vai escalar até beber toda a água da fonte Você é a pessoa que estou buscando para o plano maluco! Se você atende aos requisitos e está buscando por isso… Me chame AGORA no Inbox e vamos alinhar tudo. O que consiste esse meu plano: Fazer a Copy (Do 0, sem modelagem rs). Edição da VSL mais pica que você já viu. Entregar no máximo em 11 dias. LTV no talo/ Funil maluco Bom, me chame agora mesmo no inbox e vamos dar início a uma parceria cheia de bons frutos! Bunerys reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Curti a proposta, mas fiquei na dúvida, como vc garante a qualidade da copy e da VSL em tão pouco tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 Curti a ideia, mas fiquei bolado com esse prazo. Vc consegue mesmo entregar uma copy e VSL top em 11 dias? Parece corrido demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Agosto 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2025 Achei brabo o projeto, mas fiquei meio assim com o prazo. Fazer uma copy top + VSL em 11 dias parece bem apertado. Como vc consegue manter a qualidade nesse ritmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Como vc consegue garantir que a copy e a VSL vão converter bem em tão pouco tempo? Parece mt corrido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados