HARPA Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Isso MESMO Investigado por FARM PERFIL tenho certeza que o Primo Zuck está investigando todo perfil que vc cria KKK. Decidi Criar esse POST só pra dar uma dica agora vai depender de vc entender além do que eu disse isso vai servi para acende essa lâmpada na sua mente. vejo muitos não conseguindo subir conversão com perfil farmado sem enviar o doc pra analise. Aqui eu subo conversão sem doc e ainda perfil farmado. Como ? Para pra analisar o que vc está fazendo de errado para tudo e olha pra todas as suas ações desde a criação até o aquecimento. Parem de seguir a manada É SÓ OLHA TA TODO MUNDO FARMANDO PERFIL igual mesma ação desde o inicio do browsers vejo vários Farmando em escala excessiva o Primo zuck sabe que seu perfil é fake pq vc deixou claro pra ele. Foquem Em QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE vc pode ter 100 perfils farmados mas, eu tenho 10 pra começar com qualidade sem precisar enviar DOC QUE VALE mais que os 100 perfils que o amigo do lado tem obs: esses perfil eles duram. PAREM DE ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PARA PERFIL FARMADO envie para pessoas reais. Não foquem NA QUANTIDADE de amigos. Faz um Mapa De todas as sua ações vai percebe que está seguindo a manada. ESQUECE ESSA RECEITA "ESTEIRA DE AQUECIMENTO" faz o aquecimento normal sem ações programada exemplo no dia 3 curtir 5 post, ver storys seja uma pessoa não um robô . Mas, subir conversão sem doc ? é possível não existe uma exata se vc for esperto com visão de ver além do que falei tenho certeza que vc já descobriu como fazer. olha ia esquecendo será que é possível recuperar bm bloqueado aquele bm que vc não consegue enviar mais o doc por que atingiu o limite de envio e vc não adicionou um administrador, justo na ultima tentativa deu falha na analise. É possivel sim kkk enviar e adicionar um adm. Como? é a coisa mais simples um único clique dentro do facebook faz isso mas, isso fica pro próximo post. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. queen.a e crks0r1ue1aoc reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Comprar perfis reais da sua cidade é a melhor solução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xuxanaldobet Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 (editado) Em 08/08/2022 em 12:24, SoldadoDeLost disse: Comprar perfis reais da sua cidade é a melhor solução fala soldado rato. Vc compra os perfis nos moldes do post do swicy? Caso seja block a conta de um perfil real, eh de boa mandar o doc usando gerador de cpf e etc, alem do gerador de imagens de pessoas fake? Pq nego nao vai querer mandar o documento deles de forma alguma ne Editado Agosto 10, 2022 por xuxanaldobet Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 08/08/2022 em 12:10, HARPA disse: Isso MESMO Investigado por FARM PERFIL tenho certeza que o Primo Zuck está investigando todo perfil que vc cria KKK. Decidi Criar esse POST só pra dar uma dica agora vai depender de vc entender além do que eu disse isso vai servi para acende essa lâmpada na sua mente. vejo muitos não conseguindo subir conversão com perfil farmado sem enviar o doc pra analise. Aqui eu subo conversão sem doc e ainda perfil farmado. Como ? Para pra analisar o que vc está fazendo de errado para tudo e olha pra todas as suas ações desde a criação até o aquecimento. Parem de seguir a manada É SÓ OLHA TA TODO MUNDO FARMANDO PERFIL igual mesma ação desde o inicio do browsers vejo vários Farmando em escala excessiva o Primo zuck sabe que seu perfil é fake pq vc deixou claro pra ele. Foquem Em QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE vc pode ter 100 perfils farmados mas, eu tenho 10 pra começar com qualidade sem precisar enviar DOC QUE VALE mais que os 100 perfils que o amigo do lado tem obs: esses perfil eles duram. PAREM DE ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PARA PERFIL FARMADO envie para pessoas reais. Não foquem NA QUANTIDADE de amigos. Faz um Mapa De todas as sua ações vai percebe que está seguindo a manada. ESQUECE ESSA RECEITA "ESTEIRA DE AQUECIMENTO" faz o aquecimento normal sem ações programada exemplo no dia 3 curtir 5 post, ver storys seja uma pessoa não um robô . Mas, subir conversão sem doc ? é possível não existe uma exata se vc for esperto com visão de ver além do que falei tenho certeza que vc já descobriu como fazer. olha ia esquecendo será que é possível recuperar bm bloqueado aquele bm que vc não consegue enviar mais o doc por que atingiu o limite de envio e vc não adicionou um administrador, justo na ultima tentativa deu falha na analise. É possivel sim kkk enviar e adicionar um adm. Como? é a coisa mais simples um único clique dentro do facebook faz isso mas, isso fica pro próximo post. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. Dica TENHA backup de tudo na sua vida. Conforme suas ultimas palavras me veio uma duvida que talvez voce saiba. É possivel recuperar um BM de um perfil que CAIU por ZRD ? no caso a bm ta de pé rodando conversão e etc, mas o perfil rejeito id no ZRD porem a Bm continuou ativa, porém não tem ADM 2, há alguma forma ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciuscremonezi Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 09/08/2022 em 22:48, Drauzio Vrau Nelas disse: Conforme suas ultimas palavras me veio uma duvida que talvez voce saiba. É possivel recuperar um BM de um perfil que CAIU por ZRD ? no caso a bm ta de pé rodando conversão e etc, mas o perfil rejeito id no ZRD porem a Bm continuou ativa, porém não tem ADM 2, há alguma forma ? Nenhuma forma. Já era a BM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados