GokuBrasileiro Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Olá galeria boa tarde estou rodando algumas campanhas com o domínio Rato A.com preciso alterar o domínio da loja para o domínio RatoB.com Ai no caso o domínio Rato A vai passar para redirecionar pro domínio B pode der algum problema no tiktok? não quero mexer nas campanhas porque ja estar rodando alguns dias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DASH Otimiza Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Pode dar problemas sim. Não é uma prática recomendada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucas Candido Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Eai, blz? Vi seu post sobre trocar de domínio e fiquei na dúvida, se fizer isso não afeta o SEO ou a autoridade do site no Google não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
GokuBrasileiro
Olá galeria boa tarde
estou rodando algumas campanhas com o domínio Rato A.com
preciso alterar o domínio da loja para o domínio RatoB.com
Ai no caso o domínio Rato A vai passar para redirecionar pro domínio B
pode der algum problema no tiktok?
não quero mexer nas campanhas porque ja estar rodando alguns dias
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados