Ir para
  • 0

É uma boa entrar como afiliado nesse mercado?

SaitamaSuzuki

Pergunta

Salve Ratos, preciso tirar uma dúvida com vocês..

Hoje faço Drop, a mais o menos 2 anos estou nesse mercado e quero migrar para o encapsulado, começar um novo negocio.

Mas antes com certeza entraria como Afiliado, para entender o game e mais a frente produzir meu produto, mas a duvida é

Esses encapsulados que tem afiliação aberta na Monetizze, são bons para vender? Consigo fazer faturamentos bons com eles? digo isso pois nesse mercado vejo que os grandes afiliados, se afiliam a produtos secretos, que o produtor deixa invisivel na Monetizze.. 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
7 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse:

Salve Ratos, preciso tirar uma dúvida com vocês..

Hoje faço Drop, a mais o menos 2 anos estou nesse mercado e quero migrar para o encapsulado, começar um novo negocio.

Mas antes com certeza entraria como Afiliado, para entender o game e mais a frente produzir meu produto, mas a duvida é

Esses encapsulados que tem afiliação aberta na Monetizze, são bons para vender? Consigo fazer faturamentos bons com eles? digo isso pois nesse mercado vejo que os grandes afiliados, se afiliam a produtos secretos, que o produtor deixa invisivel na Monetizze.. 

Maninho, não importa se é encapsulado ou não.

A lógica da afiliação é a seguinte: quanto mais concorrido o produto mais difícil de vender. Imagina você anunciar um produto que tem 6 mil afiliados...

Usando os mesmos criativos, landing page, ofertas, fonte de tráfego, etc...

Tu não vai conseguir competir anunciando no FB Ads, por exemplo, com 100 reais por dia, sendo que vários afiliados investem milhares de reais por dia.

Você pode ganhar? Pode. Mas vai ser mais difícil, principalmente em questão de escala.

Agora, se você fizer estrutura própria, investir em criativos diferentes, até mesmo landing page diferente e validar, tu pode vender muito, mesmo sendo concorrido.

O segredo é sair da bolha de fazer igual, onde todo mundo tá e inovar.

Ou, procurar por produtos para se afiliar que requerem aprovação (são exclusivos).

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Fogaça disse:

Maninho, não importa se é encapsulado ou não.

A lógica da afiliação é a seguinte: quanto mais concorrido o produto mais difícil de vender. Imagina você anunciar um produto que tem 6 mil afiliados...

Usando os mesmos criativos, landing page, ofertas, fonte de tráfego, etc...

Tu não vai conseguir competir anunciando no FB Ads, por exemplo, com 100 reais por dia, sendo que vários afiliados investem milhares de reais por dia.

Você pode ganhar? Pode. Mas vai ser mais difícil, principalmente em questão de escala.

Agora, se você fizer estrutura própria, investir em criativos diferentes, até mesmo landing page diferente e validar, tu pode vender muito, mesmo sendo concorrido.

O segredo é sair da bolha de fazer igual, onde todo mundo tá e inovar.

Ou, procurar por produtos para se afiliar que requerem aprovação (são exclusivos).

Então mano, com certeza eu criaria minha estrutura de criativos, provavelmente a landing page deixaria a do produtor que ja é validade, mas em questão do trafego faria tudo 100% meu, isso de pegar do produtor é pra torrar grana só competindo no leilao com tudo igual 

Link para o comentário
  • 0
Agora, SaitamaSuzuki disse:

Então mano, com certeza eu criaria minha estrutura de criativos, provavelmente a landing page deixaria a do produtor que ja é validade, mas em questão do trafego faria tudo 100% meu, isso de pegar do produtor é pra torrar grana só competindo no leilao com tudo igual 

Ótimo, já tem um nível de consciência top, agora é garimpar bons produtos e testar até validar uma campanha. Não tem segredo, só é difícil mesmo. KKKK mas da bom

Link para o comentário
  • 0
Cara, a real é que vc pode faturar legal com encapsulados na Monetizze, mas não se iluda achando que vai ser moleza. O rolê é pegado porque tem uma penca de afiliado querendo vender o mesmo treco. Tá ligado que quanto mais gente vendendo, mais você tem que se puxar pra ser diferente e chamar atenção, né? Então é isso, se vc tá disposto a criar uma parada nova, com criativos que ninguém mais tá usando e uma estratégia de tráfego que seja só tua, dá pra tirar uma grana boa. Agora, se vc quiser entrar nesse esquema de produto secreto, aí é outro papo. Tem que ter conexão, mostrar pra galera que seu trabalho é brabo e que vc merece esse acesso. Enquanto isso não rola, bota a mão na massa, testa anúncios, landing page, copy, até encontrar um jeito que funcione pra vc. E ó, não esquece que o mercado tá sempre mudando, então fica esperto e se adapta rápido pro que tá rolando. Boa sorte aí nessa nova caminhada, irmão! É isso aí, foco e fé que dá certo.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...