Ir para
  • 0

Panda Video com Play Rate de 52% - Isso é Normal??

TopGun

Pergunta

Fala Galera, blz?

Rodei uma campanha de teste de criativos CBO 1-4-1 no Facebook para venda de eBook em um subnicho de saúde. As métricas até o click me pareceram boas.

image.thumb.png.8d3cb87740bf39fc8de5036f632dadd2.png

Mas os números do Panda Video estão estranhos... 

No Facebook diz que houve 828 visualizações da página de destino (estou usando Atomicat).

No Panda (abaixo), diz que teve 921 visualizações. É uma pequena discrepância, mas OK.

Mas o que me chamou muito a atenção é o Play Rate do Panda: 52%!

A hipótese para este problema poderia ser um criativo que não conversa com a VSL, mas não é o caso.

Alguém mais com play rate em torno dos 50% no Panda? Isso é normal? Já contatei o suporte deles e não sabem explicar.

A hipótese de página lenta também está descartada. Já testei com o GT Metrix e está tudo verdinho.

Valeu

image.png.8f8a6b166c02d03a7105950c0366ce58.png

image.png.ecdccf89aef807e273b2a295c7b3acab.png

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou fazer algumas observações

a metrica (visualizações) conta tambem quando as pessoas recarregam a pagina ou entram novamente, a metrica certa para avaliar é (Visualizações unicas) que pelo que parece esta correto em 773

assim como a metrica certa para avaliar o playrate seria plays unicos que no caso esta em 56%

seu eu fosse chutar eu diria que o publico que você esta mandando não parece tão interessado, já que só 56% de quem ve da play

e desses 56% tem uma queda gigantesca só no lead

uma outra coisa que pode ser avaliada é o tempo de carregamento do video na pagina, acho que isso o gtmetrix não avalia, se não tiver usando tenta usar aquela head que eles disponibilizam para otimizar o carregamento

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, TopGun disse:

Fala Galera, blz?

Rodei uma campanha de teste de criativos CBO 1-4-1 no Facebook para venda de eBook em um subnicho de saúde. As métricas até o click me pareceram boas.

image.thumb.png.8d3cb87740bf39fc8de5036f632dadd2.png

Mas os números do Panda Video estão estranhos... 

No Facebook diz que houve 828 visualizações da página de destino (estou usando Atomicat).

No Panda (abaixo), diz que teve 921 visualizações. É uma pequena discrepância, mas OK.

Mas o que me chamou muito a atenção é o Play Rate do Panda: 52%!

A hipótese para este problema poderia ser um criativo que não conversa com a VSL, mas não é o caso.

Alguém mais com play rate em torno dos 50% no Panda? Isso é normal? Já contatei o suporte deles e não sabem explicar.

A hipótese de página lenta também está descartada. Já testei com o GT Metrix e está tudo verdinho.

Valeu

image.png.8f8a6b166c02d03a7105950c0366ce58.png

image.png.ecdccf89aef807e273b2a295c7b3acab.png

cara aqui tbm ta dando baixo play rate sendo que o Criativo está congruente com a PV, e o tempo de carregamento da PV está em 537 milessegundos 

ou seja o mais provavel é o (Panda Video) que esteja Bugado. 

Link para o comentário
  • 0
48 minutos atrás, Kaiky disse:

vou fazer algumas observações

a metrica (visualizações) conta tambem quando as pessoas recarregam a pagina ou entram novamente, a metrica certa para avaliar é (Visualizações unicas) que pelo que parece esta correto em 773

assim como a metrica certa para avaliar o playrate seria plays unicos que no caso esta em 56%

seu eu fosse chutar eu diria que o publico que você esta mandando não parece tão interessado, já que só 56% de quem ve da play

e desses 56% tem uma queda gigantesca só no lead

uma outra coisa que pode ser avaliada é o tempo de carregamento do video na pagina, acho que isso o gtmetrix não avalia, se não tiver usando tenta usar aquela head que eles disponibilizam para otimizar o carregamento

Obrigado pelos comentários!

19 minutos atrás, Rato Anonimo disse:

cara aqui tbm ta dando baixo play rate sendo que o Criativo está congruente com a PV, e o tempo de carregamento da PV está em 537 milessegundos 

ou seja o mais provavel é o (Panda Video) que esteja Bugado. 

Pois é. Eu tb to achando que os números deles são meio c@gados...

Link para o comentário
  • 0
Em 08/08/2022 em 19:34, LuisH disse:

Tô usando o Vturb e o Play Rate está +80%.

Já vi muitas pessoas falando que esse Panda Vídeo não é aquelas coisas.

Fala Luis, te convido a testar a Panda. Você não faz ideia como as coisas estão e a galera lucrando muito por aqui. O play rate e as estatísticas estão passando por um revamp total e houve um aumento significativo nas vendas de quem está usando a Panda.

Chama a gente no suporte que te coloco um crédito na Panda para testar e você me avisa aqui o que achou, o que acha?

Link para o comentário
  • 0

Aqui o panda vídeo quando coloco vídeos pelo plugins ficam com bordas, o botão em html q eu uso, que fica perfeito no vturb fica uma merda, panda vídeos com 54% de playrate e no vturb 91%… acho a uma opção boa para testar é o vsltube. Onde n há cobrança de banda e tem algumas funções legais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...