TopGun Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Fala Galera, blz? Rodei uma campanha de teste de criativos CBO 1-4-1 no Facebook para venda de eBook em um subnicho de saúde. As métricas até o click me pareceram boas. Mas os números do Panda Video estão estranhos... No Facebook diz que houve 828 visualizações da página de destino (estou usando Atomicat). No Panda (abaixo), diz que teve 921 visualizações. É uma pequena discrepância, mas OK. Mas o que me chamou muito a atenção é o Play Rate do Panda: 52%! A hipótese para este problema poderia ser um criativo que não conversa com a VSL, mas não é o caso. Alguém mais com play rate em torno dos 50% no Panda? Isso é normal? Já contatei o suporte deles e não sabem explicar. A hipótese de página lenta também está descartada. Já testei com o GT Metrix e está tudo verdinho. Valeu �� Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 (editado) vou fazer algumas observações a metrica (visualizações) conta tambem quando as pessoas recarregam a pagina ou entram novamente, a metrica certa para avaliar é (Visualizações unicas) que pelo que parece esta correto em 773 assim como a metrica certa para avaliar o playrate seria plays unicos que no caso esta em 56% seu eu fosse chutar eu diria que o publico que você esta mandando não parece tão interessado, já que só 56% de quem ve da play e desses 56% tem uma queda gigantesca só no lead uma outra coisa que pode ser avaliada é o tempo de carregamento do video na pagina, acho que isso o gtmetrix não avalia, se não tiver usando tenta usar aquela head que eles disponibilizam para otimizar o carregamento Editado Agosto 8, 2022 por Kaiky Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato Anonimo Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 43 minutos atrás, TopGun disse: Fala Galera, blz? Rodei uma campanha de teste de criativos CBO 1-4-1 no Facebook para venda de eBook em um subnicho de saúde. As métricas até o click me pareceram boas. Mas os números do Panda Video estão estranhos... No Facebook diz que houve 828 visualizações da página de destino (estou usando Atomicat). No Panda (abaixo), diz que teve 921 visualizações. É uma pequena discrepância, mas OK. Mas o que me chamou muito a atenção é o Play Rate do Panda: 52%! A hipótese para este problema poderia ser um criativo que não conversa com a VSL, mas não é o caso. Alguém mais com play rate em torno dos 50% no Panda? Isso é normal? Já contatei o suporte deles e não sabem explicar. A hipótese de página lenta também está descartada. Já testei com o GT Metrix e está tudo verdinho. Valeu cara aqui tbm ta dando baixo play rate sendo que o Criativo está congruente com a PV, e o tempo de carregamento da PV está em 537 milessegundos ou seja o mais provavel é o (Panda Video) que esteja Bugado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 48 minutos atrás, Kaiky disse: vou fazer algumas observações a metrica (visualizações) conta tambem quando as pessoas recarregam a pagina ou entram novamente, a metrica certa para avaliar é (Visualizações unicas) que pelo que parece esta correto em 773 assim como a metrica certa para avaliar o playrate seria plays unicos que no caso esta em 56% seu eu fosse chutar eu diria que o publico que você esta mandando não parece tão interessado, já que só 56% de quem ve da play e desses 56% tem uma queda gigantesca só no lead uma outra coisa que pode ser avaliada é o tempo de carregamento do video na pagina, acho que isso o gtmetrix não avalia, se não tiver usando tenta usar aquela head que eles disponibilizam para otimizar o carregamento Obrigado pelos comentários! 19 minutos atrás, Rato Anonimo disse: cara aqui tbm ta dando baixo play rate sendo que o Criativo está congruente com a PV, e o tempo de carregamento da PV está em 537 milessegundos ou seja o mais provavel é o (Panda Video) que esteja Bugado. Pois é. Eu tb to achando que os números deles são meio c@gados... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Tô usando o Vturb e o Play Rate está +80%. Já vi muitas pessoas falando que esse Panda Vídeo não é aquelas coisas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Exatamente a mesma coisa aqui. VTurb ficava 80%, panda não bate nem 50%. Estava tendo uns problemas com o VTurb, mas acredito que vou voltar pra lá, não tem melhor opção ainda no mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PandaVideo.com.br Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Em 08/08/2022 em 19:34, LuisH disse: Tô usando o Vturb e o Play Rate está +80%. Já vi muitas pessoas falando que esse Panda Vídeo não é aquelas coisas. Fala Luis, te convido a testar a Panda. Você não faz ideia como as coisas estão e a galera lucrando muito por aqui. O play rate e as estatísticas estão passando por um revamp total e houve um aumento significativo nas vendas de quem está usando a Panda. Chama a gente no suporte que te coloco um crédito na Panda para testar e você me avisa aqui o que achou, o que acha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Omiranha Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Aqui o panda vídeo quando coloco vídeos pelo plugins ficam com bordas, o botão em html q eu uso, que fica perfeito no vturb fica uma merda, panda vídeos com 54% de playrate e no vturb 91%… acho a uma opção boa para testar é o vsltube. Onde n há cobrança de banda e tem algumas funções legais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Galera, blz?
Rodei uma campanha de teste de criativos CBO 1-4-1 no Facebook para venda de eBook em um subnicho de saúde. As métricas até o click me pareceram boas.
Mas os números do Panda Video estão estranhos...
No Facebook diz que houve 828 visualizações da página de destino (estou usando Atomicat).
No Panda (abaixo), diz que teve 921 visualizações. É uma pequena discrepância, mas OK.
Mas o que me chamou muito a atenção é o Play Rate do Panda: 52%!
A hipótese para este problema poderia ser um criativo que não conversa com a VSL, mas não é o caso.
Alguém mais com play rate em torno dos 50% no Panda? Isso é normal? Já contatei o suporte deles e não sabem explicar.
A hipótese de página lenta também está descartada. Já testei com o GT Metrix e está tudo verdinho.
Valeu
��
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados