ZÉ CALCINHA Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 (editado) FALA RATOS ! vendo serviços mandando clientes para whatsapp e lá eu converto eles no x1... más não é nada escalado kk, faço algumas vendas apenas... más estou sem tempo pra fazer contingência, o trabalho não é difícil de fazer, a oferta não é muito black... mas as vezes perde perfil kk a única coisa que eu quero é que venha lead todos dias no zap pra eu converter as vendas no x1... tem que ter a própria contingência blz, não tenho perfis aquecidos... se alguém tiver interesse e (cobrar um valor justo) só comentar aqui e deixar o zap pra gente trocar idéia, valeu obrigado!!! Editado Agosto 9, 2022 por HUD DIGITAL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enricosrt Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Chama ai mano! 21995600999 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Só chamar 21 98601-7981 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sineeniq_Hukr Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Chama lá 38999560715 tenho experiencia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 5mil mês e deixo tudo rodando pra vc e vc nem ira se preocupar com Facebook, só precisará se preocupar como atender tanta gente todo dia Qualquer coisa chama no direct @brunogiordany Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
b.cefobniatrbfi Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Chama ai também vendo no X1 no WhatsApp (45)988037200 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 08/08/2022 em 22:40, HUD DIGITAL disse: FALA RATOS ! vendo serviços mandando clientes para whatsapp e lá eu converto eles no x1... más não é nada escalado kk, faço algumas vendas apenas... más estou sem tempo pra fazer contingência, o trabalho não é difícil de fazer, a oferta não é muito black... mas as vezes perde perfil kk a única coisa que eu quero é que venha lead todos dias no zap pra eu converter as vendas no x1... tem que ter a própria contingência blz, não tenho perfis aquecidos... se alguém tiver interesse e (cobrar um valor justo) só comentar aqui e deixar o zap pra gente trocar idéia, valeu obrigado!!! Boa tarde, Vamos trocar uma ideia, tenho interesse. Clique aqui e fale comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 31 992076305 Se ainda estiver procurando , pode me chamar ,trocamos uma ideia sem compromisso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Fala chefia me Chama lá! Whats: 35 998437810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Faço isso em minha operação mano, farmo perfis que em menos de 10 dias consigo subir qualquer tipo campanha. Tenho perfis prontos aqui na minha contingência. Me chama no whatsapp 7199180-0049 FECHO UMA PORCENTAGEM CONTIGO EM VEZ DE FIXO PRA NÃO AFETAR MUITO SEU CAIXA, FALA COMIGO E CONVERSAMOS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iusolaettkccrionhn Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Oppaaaaa, beleza? A solução dos seus problemas chegou! Me chama no whatssap: (35) 91002 -0910!! vai ser um prazer trabalhar com você! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 (editado) Em 08/08/2022 em 22:40, ZÉ CALCINHA disse: FALA RATOS ! vendo serviços mandando clientes para whatsapp e lá eu converto eles no x1... más não é nada escalado kk, faço algumas vendas apenas... más estou sem tempo pra fazer contingência, o trabalho não é difícil de fazer, a oferta não é muito black... mas as vezes perde perfil kk a única coisa que eu quero é que venha lead todos dias no zap pra eu converter as vendas no x1... tem que ter a própria contingência blz, não tenho perfis aquecidos... se alguém tiver interesse e (cobrar um valor justo) só comentar aqui e deixar o zap pra gente trocar idéia, valeu obrigado!!! Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. + - 50K investidos em anúncios Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Editado Outubro 23, 2022 por Mauro do Tráfego Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados