Ir para

Gestor de tráfego para Whatsapp

Posts Recomendados

FALA RATOS ! 

vendo serviços mandando clientes para whatsapp e lá eu converto eles no x1...

más não é nada escalado kk, faço algumas vendas apenas...

más estou sem tempo pra fazer contingência, o trabalho não é difícil de fazer, a oferta não é muito black... mas as vezes perde perfil kk 

a única coisa que eu quero é que venha lead todos dias no zap pra eu converter as vendas no x1... 

tem que ter a própria contingência blz, não tenho perfis aquecidos...

se alguém tiver interesse e (cobrar um valor justo) só comentar aqui e deixar o zap pra gente trocar idéia, valeu obrigado!!!

Editado por HUD DIGITAL
Link para o comentário
Em 08/08/2022 em 22:40, HUD DIGITAL disse:

FALA RATOS ! 

más estou sem tempo pra fazer contingência, o trabalho não é difícil de fazer, a oferta não é muito black... mas as vezes perde perfil kk 

a única coisa que eu quero é que venha lead todos dias no zap pra eu converter as vendas no x1... 

se alguém tiver interesse e (cobrar um valor justo) só comentar aqui e deixar o zap pra gente trocar idéia, valeu obrigado!!!

Boa tarde,

Vamos trocar uma ideia, tenho interesse. 

Clique aqui e fale comigo.

Link para o comentário

Faço isso em minha operação mano, farmo perfis que em menos de 10 dias consigo subir qualquer tipo campanha. Tenho perfis prontos aqui na minha contingência. Me chama no whatsapp

7199180-0049 
FECHO UMA PORCENTAGEM CONTIGO EM VEZ DE FIXO PRA NÃO AFETAR MUITO SEU CAIXA, FALA COMIGO E CONVERSAMOS!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 08/08/2022 em 22:40, ZÉ CALCINHA disse:

FALA RATOS ! 

Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts.

+ - 50K investidos em anúncios

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Me chama no Whats: (35) 99843-7810

Editado por Mauro do Tráfego

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...